Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos e peço desculpas se estou quebrando alguma regra na forma de criar o tópico pois ainda sou novo aqui.

Treino a bastante tempo só que infelizmente a faculdade não me deixa fazer um treino continuo durante o ano. Mas estou mais uma vez de volta (já a alguns meses) e com o objetivo de não parar de malhar novamente. Faço a melhor alimentação que eu posso ter com minhas condições de tempo e dinheiro portanto espero apenas uma avaliação da minha suplementação atual.

Altura: 1,80 m

Peso: 77 kg

Tenho pouca gordura corporal sendo o corpo bem definido apesar de ainda me considerar bastante magro.

Bom meu objetivo sempre foi chegar aos 85kg com o corpo definido, mas acredito que no momento não devo me importar com a definição.

Estou tomando os suplementos:

Hipercalórico: Vit Tor 1500 - suplemento

Whey: 3W Nitro2 - New Millen

Albumina: Natruovos

Dextrose: Health Labs

Creatina: Creatina Caps - Athetica (Estou no período de pausa do ciclo e não faço saturação)

Rotina de suplementação:

2 scoops de hipercalórico ao acordar, 2 scoops de hipercalórico ao chegar da faculdade a tarde e preparar para ir a academia, no pós treino tomo um shake com 1 scoop da dextrose enquanto tomo a porção diária de creatina logo em seguida tomo outro shake com 2 scoops de whey, e antes de dormir tomo 1 scoop de albumina.

Aguardo comentários e sugestões para minha suplementação.

Att., Tiago Duarte

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.