Postado 4/10/2014 às 02:16 10/4, 2014 SEGUNDA: Supino reto 5x5 Supino inclinado 3x6 Desenvolvimento 5x5 Paralelas 3x falha Flexão 3x10 TERÇA: Agachamento 5x5 Remada 5x5 Terra 3x6 Stiff 3x 8 Chin ups 3x falha Farmers walk 3x QUARTA: descanso QUINTA: Supino reto 3x 12 Supino inclinado 3x8 Crucifixo 3x 10 Desenvolvimento 3x 8 Elevação lateral 3x 12 Supino fechado 3x8 Francesa 3x10 SEXTA: Barra fixa: 3x falha Terra 3x8 Remada curvada 3x 8 Chin ups 3x falha Rosca Direta 3x 8 Encolhimento barra 3x10. / halter 3x15 SÁBADO: Agachamento 3x 10 Leg press 3x 12/10/8 Hack 3x 15 Flexora 3x 10 RDL 3x 10 Gêmeos sentado 4x 20-25 Gêmeos no leg press 4x 15-20 Editado 5/10/2014 às 17:32 10/5, 2014 por ShuGuns
Postado 4/10/2014 às 02:49 10/4, 2014 Não está ruim, mas vou pontuar algumas coisas que poderia melhorar: 1- Seu treino de segunda é uma A de um AB, é o mesmo de um ABC2x, o que diz que sua divisão está incorreta. 2- Devido a divisão estar errada, você acaba por fazer costas e pernas na terça em que tem 4 exercícios que recrutam a lombar, o que eu acho demais, porém se aguenta de boa, manda bala. 3- No treino da quinta, seria bom começar com supino reto, aí depois desenvolvimento e paralelas, aí escolhe 1 exercício opcional depois dos compostos. 4- O treino de sexta está bom, se quiser um foco em antebraço, pode por um Farmers Walk. 5- O treino de sábado só tem maquinas e o stiff, eu faria agacho novamente e terra no B ou C, pode mandar em vez de todas essas máquinas e isoladores, um bulgarian squat de assistência pro agacho e um RDL em substituição do stiff. 6- Como deu pra perceber, EU gosto de manter supino, agacho e terra pelo menos 2x na semana cada, acho que é uma boa freqüência, menos que isso acho pouco seja o objetivo que for. 7- Gostei da sua ideia de mesclar um AB com ABC, principalmente com um descanso no meio, muito bom, porém eu faria as alterações citadas acima. Bons treinos.
Postado 4/10/2014 às 03:59 10/4, 2014 Autor Eu tenho grande dificuldade no supino reto, eu simplesmente não consigo levantar muito peso! Minhas cargas no inclinado são de 40kg cada lado fazendo 5x5 sem ajuda e no supino reto eu faço com 35kg cada lado e com certa dificuldade. Não quis colocar agachou e terra no final da semana por medo de ferra minha lombar
Postado 4/10/2014 às 04:05 10/4, 2014 Eu tenho grande dificuldade no supino reto, eu simplesmente não consigo levantar muito peso! Minhas cargas no inclinado são de 40kg cada lado fazendo 5x5 sem ajuda e no supino reto eu faço com 35kg cada lado e com certa dificuldade. Não quis colocar agachou e terra no final da semana por medo de ferra minha lombar No treino passado, eu também fazia o inclinado com mais peso que o reto, sinistro e olha que meu desenvolvimento é uma bosta, mas pra melhorar tem que ter freqüência. Outra: você faz o inclinado antes, não é? Ou depois e pega mais carga? o.O auehuaehe O que vai ''ferrar'' a lombar é execução errada, se você fizer o exercício certo nada vai te ferrar, apenas as dores as vezes, mas isso é bom auehuaehaeu
Postado 4/10/2014 às 04:08 10/4, 2014 Autor Eu não costumo fazer o reto e o inclinado no mesmo treino, e quando faço eu começo pelo reto e em seguida o inclinado com a mesma carga do exercício anterior kkkk Vou aplicar as mudanças propostas por você e ver no que vai dar
Postado 4/10/2014 às 19:28 10/4, 2014 Autor No treino passado, eu também fazia o inclinado com mais peso que o reto, sinistro e olha que meu desenvolvimento é uma bosta, mas pra melhorar tem que ter freqüência. Outra: você faz o inclinado antes, não é? Ou depois e pega mais carga? o.O auehuaehe O que vai ''ferrar'' a lombar é execução errada, se você fizer o exercício certo nada vai te ferrar, apenas as dores as vezes, mas isso é bom auehuaehaeu Gostaria que mais pessoas avaliassem, ajudaria bastante. Acho que fiz mais ou menos o que você propôs de uma olhada e me diga o que achou O que acha de colocar o farmers walk na terça?
Crie uma conta ou entre para comentar