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Minha (curta) História


Mr. Fahrenheit

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Fala galera, beleza? =)

Vou começar falando da minha vida antes de entrar na academia, o que me levou a isso, há quanto tempo faço, e futuramente fotos da minha evolução (infelizmente, não faço musculação a tanto tempo para perceber uma grande diferença na aparência).

Resumindo: Aqui vai ser tipo... meu diário da Hello Kitty, manja? suhashua

Bom, como diria Jack Estripador: Vamos por partes:

Vida pré-acadêmica:

Cara, desde criança eu sempre fui gordo, só comia porcarias e nada de exercício físico (pra você ter uma idéia eu não comia arroz, feijão, ovo, carnes... NADA era tudo lanches, salgados, fat food e etc chegou uma época que meu almoço e jantar eram pizza, sem contar o MC Donalds 4 vezes ao mês) Exatamente isso tudo dia fora os pacotes de biscoitos que eu devorava). Tentei ir numa nutricionista (várias vezes) por estar obeso (eu parecia a porra do Barney, até por que minhas bochechas eram rosadas) mas não adiantava, meus pais tentaram fazer com que eu comesse comida mas não descia. E ai voltava pros lanches.

Mas isso tudo mudou quando com 15 eu tive uma parada cardíaca (eu tinha 1.74 de altura +ou-.. pesava 110kg) ai as coisas mudaram, mudei a alimentação (nada de 6 refeições ao dia ainda.. apenas cortando as besteiras e passando a comer arroz feijão e etc, almoço e janta, e comprei uma esteira, passando a correr 7 dias por semana, uma hora por dia (no começo foram apenas 30 minutos).

Conclusão: Em 3-4 meses eu perdi 30 quilos (a partir do segundo mês passei a usar Thermo Fire da Arnold) passando aos 80 quilos aproximadamente.

Na academia:

Isso até julho desse mês, quando entrei na academia para ganhar massa muscular, definir o corpo e talz.. comecei com um treino de definição primeiro (que irei manter até novembro) pois achei que o bf estava elevado ainda (18% 13kg de gordura).. e como o treino de hipertrofia você tende a engordar (e eu não quero passar por tudo que passei novamente.. engordar pra mim é um trauma >.>) manterei essa meta pra depois "ganhar massa com qualidade" se é que vai ser possível xD

Depois eu mais posto fotos, tá foda achar aqui.. sem contar que formatei o hd, nem sei se tem de antes de entrar na academia =/ só tenho as que tirei hoje e os dados da minha avaliação física após entrar na academia (logo abaixo) postarei mais fotos e farei uma outra avaliação física após o término do cutting =)

Dados:

Peso: 77kg

Altura: 1.78

BF: 18%

Tórax: 96cm Coxas: 54cm Braço: 30 cm

Abdomen: 90cm Quadril: 85cm Antebraço: 25cm

Cintura: 82cm Panturrilha: 41cm

Foto de 2 anos antes de eu ter o problema no coração (nem sei quantos quilos eu pesava.. devia ser uns 85-90):

http://img29.imageshack.us/i/67674900.jpg/

Valeu por lerem tudo gente, até mais =)

Fotos: Pós Cutting

http://img25.imageshack.us/i/dsc00663am.jpg/

http://img49.imageshack.us/i/dsc00656u.jpg/

http://img49.imageshack.us/i/dsc00661l.jpg/

Farei a avaliação física essa semana, depois posto os resultados :s

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Antes de tudo, parabens.

Agora vamos acertar algumas coisas.

Na academia:

Isso até julho desse mês, quando entrei na academia para ganhar massa muscular, definir o corpo e talz.. comecei com um treino de definição primeiro (que irei manter até novembro) pois achei que o bf estava elevado ainda (18% 13kg de gordura).. e como o treino de hipertrofia você tende a engordar (e eu não quero passar por tudo que passei novamente.. engordar pra mim é um trauma >.>) manterei essa meta pra depois "ganhar massa com qualidade" se é que vai ser possível xD

1 - Treino pra definição é, treino pra hipertrofia + aerobicos + dieta hipocalorica. Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

2 - Com o treino de hipertrofia vc tende a GANHAR MASSA MAGRA e não só engordar. Um fisiculturista tem mais de 100kgs e não é gordo, é GRANDE!

3 - Engordar é diferente de ganhar peso magro.

Dicas:

Faça treino de HIPERTROFIA e aerobicos

Dieta Hipocalorica, porém hiperproteica

Vai conseguir a tal definição.

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Antes de tudo, parabens.

Agora vamos acertar algumas coisas.

1 - Treino pra definição é, treino pra hipertrofia + aerobicos + dieta hipocalorica. Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

2 - Com o treino de hipertrofia vc tende a GANHAR MASSA MAGRA e não só engordar. Um fisiculturista tem mais de 100kgs e não é gordo, é GRANDE!

3 - Engordar é diferente de ganhar peso magro.

Dicas:

Faça treino de HIPERTROFIA e aerobicos

Dieta Hipocalorica, porém hiperproteica

Vai conseguir a tal definição.

Valeu cara =)

E é isso mesmo que eu estou fazendo, treino pra hipertrofia+aeróbico+ dieta hipo

Vamos em frente cara, faz o que o Leandro te falou com relação a aeros+treino+dieta que tu chega a teu objetivo.

O que vc precisar de informção pode ter certesa que é só procurar aqui no fórum que tu acha...

Boa sorte e bons treinos.

Valeu man, estou fazendo isso.. pesquisando os tópicos, vendo o que me é interessante e salvando nos favoritos.. consegui sanar quase todas as minhas dúvidas nesse fórum aqui.. o pessoal tá de parabéns por ele, super completo.

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1 -Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

Não acredito que li isso =S

Como chegou a essa conclusao leandro?

Cara eu tbm era bem gordo, historia bem parecida com a sua...e te digo se treinar direito e comer rasoavelmente bem nao precisa nem ser muito bem... pode perder esse medo de engordar novamente porque nao engorda.

Aproveita tua fome e bota comida q presta pra dentro e gogo crescer.

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parabens por ter mudado e bora cresce ai veio

comendo comida saudavel e treinando vc n vai engorda ( sem exagera neh x.x)

o foda eh q as pessoas esperam alguma coisa mto ruim acontece pra começa a cuida do corpo x.x n soh vc mais a maioria das pessoas ignoram seu bem mais precioso e o tratam como se fosse lixo.. ateh q acontece uma tragedia dessas

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