Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutting Macros

Posts Recomendados

Postado

Eai galer blz? Ento vamos os dados.

Altura:1, 76

Peso:72kg

Bf: em torno de 8%

Gasto calórico diário: 2050 calorias

Carboidratos: 174g

Gorduras: 44.2g

Proteínas: 217g

Treino: 6x na semana com duração de 90min (60 musculação+ 30 aerobico)

Bom vamos começar. .. ja estou a 15 dias fazendo o cutting e sai de 76kg para 72kg. Utilizando 40mg de oxandrolona. Porem consumindo 2.5g de proteina por kg e 1.2g/kg de carbo e mt poco de gordura, com isso acredito que tenha ido um pouco de massa magra com esse peso perdido devido ao pouco tempo de cutting.

Diante disso estava pensando em reformular a dieta com os macros citados lá em cima, , aumentando a oxandrolona para 60mg/dia e adicionar aej (30min caminhada moderada).

Minha dúvida eh a seguinte. Aumentar os carbos e gorduras a essa altura me faria ganhar mta gordura corporal ja que venho de uma baixa ingestão de carbos e gorduras ou o aumento da oxan e incluindo o aej eu conseguiria segurar isso?

Obs: quis reformular a dieta pois vi que com a dieta que vinha fazendo perdit peso rapidamente, minha disposição no treino e no dia caiu muito e falta de concentração.

A nova dieta ficaria assim.

1 refeição:

3 bananas

30g aveia

100g batata doce

30g whey

(Shake com tudo batido)

Refeição 2 (pré treino):

100g batata doce

3 claras de ovo

Pós treino liquido:

30g whey

40g de dextrose

5g bcaa

Refeição 3 (pos treino solido)

150g peito de frango

60g batata doce

1 clara de ovo

15g castanha pára

Refeição 4:

1 ovo inteiro

4 claras

50g brócolis

Refeição 5:

3 ovos inteiros

1 clara

100g de brocolis

Refeição 6:

1 ovo inteiro

4 claras

100g de brocolis

Refeição 7:

100g peito de frango

15g castanha

Bom é isso. Oque acham?

Obs: em relação as gorduras gosto de deixar mais baixas mesmo em cutting cerca de 0.7g/kg.

Editado por hertonped

Postado
  • Autor

bf 8% vc é atleta?

Tenho facilidade de manter o bf baixo. Porem meu "peso gordo" se conceentra na regiao abdominal e peitoral. Na última avaliação o resultado foi 6.5kg de gordura e 69.5 de massa magra. Oque n eh mt pela minha altura. O intuito do cutting eh perder 2kg de gordura por ai e manter a massa magra em 69kg ou mais. Por isso oxandrolona que estou usando junto com a testo em gel pr manter os niveis altos e sem retenções. Depois disso iniciar um bulk e ir para no mínimo 76kg de massa magra. Vale lembrar que se a mssa magra aumentar o bf ira diminuir msm com a gordura se mantendo. Então a tendência eh diminuir o bf um pouco.

Editado por hertonped

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.