Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ec + Treino

linkinbr

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...

Depois de ser magro um bom tempo engordei nos ultimos 2 anos e comecei a fazer dietas em que perdia 20kg, voltava 20kg, perdia, voltava... fiquei nessa... rodando entre os 105 e os 85kg.... ai imaginam a desgraça né...

Até 3 meses atrás estava com 109kg... mas fiz dieta, de novo, tudo certinho, caí pra 94.... comecei a malhar, tomar whey, passei num nutricionista tentei me adequar o maximo possível e acabei ganhando peso de novo, mas creio que foi mais muscular pois meu BF que ja era altissimo, ao menos diminuiu enão aumentou...

Atualmente estou com 99kg... mas meu BF é 25% ainda... (era 32%, sim bem gigantesco)... apesar de estar bem melhor, MESMO, eu estou treinando na musculação tem 3 meses e só tomando Whey, dieta bem regrada à proteinas e tal, ainda com alguns furos mas que pretendo regular aos poucos agora com mais acesso ao fórum aqui e a ajuda de todos...

Sou bem leigo e perdido, vou muito orientado as coisas que leio mas gostaria de tentar algo mais específico pra mim, tentar mais um pouco antes de passar de fato em um nutr. esportivo. que cobram BEEEEM caro aqui onde moro.

Li bastante sobre utilizar EC para secar BF, fazendo aeróbico e estou disposto a fazer isso...

A minha idéia é tomar Efedrina e Cafeína, fazendo aeróbico TODOS os dias de manhã, e pela noite treinando 5 à 6x na semana, treino pesado mantendo suplementação de Whey e proteínas na dieta ao longo do dia, para evitar a perda da pouca massa magra que tenho até agora rs....

Queria saber de vocês sobre COMO tomar o EC, li muito mas li varias coisas sobre quantidade, hora.. mas queria algo específico pro meu caso do tipo :

Situação 1: Tomar antes de ir correr pela manhã EC e ir correr num ritmo normal, por uma média de 30-40 minutos...

Situação 2: Ir correr e fazer treino HIIT e após isso tomar o EC...

Estou em dúvida pois li que tomar EC e ir fazer um treino HIIT aeróbico é loucura pois pode dar problema né, coração batendo demais e tal, não quero morrer ainda... uhauhauha...

Bom é isso galera, sei que sou bem leigo mas estou motivado e com fé que aos poucos, caminhando em passos pequenos chego lá...

Meu objetivo na verdade é agora um só... diminuir a BF para ficar MAGRO, BEM magro, se der pra economizar meus músculos tudo bem, se não, não me importo de mudar mais pra frente após emagrecer mudar totalmetne o treino e a alimentação para crescer...

Aguardo a ajuda de vocês e agradeço!

Um abraço!

Postado

EC é pré treino
Eu tomo clembuterol, e.c pouco antes dos treino porque no meu caso não da problema, depende de pessoas.Você pode tomar três horas antes do aerobico, a meia vida dele é de 4h se não me engano.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...