Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ec,duvidas,etc

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou postando na sessão correta, se estiver errado, e algum moderador ver o tópico, porfavor, mova o tópico.

Faz uma semana que comecei a tomar EC ( Franol + Cafeina ),tomando 3 comprimidos por dia..Eu comprei cafeina em uma loja de suplementação, mas não consegui achar de 150mg, apenas de 210mg.

Acordo as 8:00,tenho a minha primeira refeição do dia, e tomo um comprimido de Franol e um de Cafeina,depois da refeição(15mg de efedrina e 210mg de cafeina,como disse, só achei cafeina de 210mg.)

Depois de 3 horas, eu tomo outro comprimido de Franol e outro de cafeina, o que daria no total, até agora, 30mg de efedrina e 420 de cafeina, até ai tudo bem, nenhum colateral, a pressão normal.

Depois de mais 3 horas, eu tomo outro comprimido de Franol e outro de cafeina, totalizando 45mg de efedrina e 630mg de cafeina.

Mas tem um problema, sempre que eu tomo 3 comprimidos, eu passo mal, fico com enjoo, tontura, e vontade de vomitar, sempre saio da academia quase vomitando, e quando eu tomo 2 comprimidos não acontece absolutamente nada, fico normal.

A minha meta era tomar 4 comprimidos por dia, ou seja, 60mg de efedrina. Ai no caso, eu tomaria 3 comprimidos de cafeina, que daria 630mg,porque cada um é 210mg, então tomaria 1 comprimido de cafeina nos 3 primeiros comprimidos de franol, no quarto eu não tomaria, porque ja teria usado 600mg de cafeina.

Mas o problema é que com 3 comprimidos eu ja passo mal,imagine 4.

Mas mesmo passando mal, eu insisto e tomo 3 comprimidos. Eu quero muito ter bons resultados, EU, na minha cabeça, considero 2 comprimidos pouca coisa, para chegar onde eu quero. E sim, tenho uma dieta 100%, com uma alta quantidade de proteina e,uma quantidade suficiente de carboidrato.

Se eu insistir, e continuar tomando os 3 comprimidos, o meu corpo vai chegar uma hora que vai conseguir acostumar e aceitar normalmente os 3 comprimidos por dia? Assim podendo um dia tentar tomar os 4 comprimidos? O que vocês acham que eu devo fazer? Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado.

Editado por Faark

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.