Ir para conteúdo

Cutting - Propianato X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Irei dar início a um ciclo de cutting no meio desse mês de outubro. Dieta e o medidas vão vindo a diante do tópico.

PESO: 86 KG

ALTURA: 1.74

OBJETIVO: CUTTING

PROTOCOLO:

1-7 propianato 100mg DsDn - body labs

1-7 oxan 80mg TSD - Body Labs

Tpc: serms

O que vocês acham do protocolo? Estou pensando em trocar o propianato por fenilpropionato, será que compensa?

Postado

Protocolo legal, sobre o Fenil ..Depende da sua disposição à aplicar, o Prop é DsDn, e o Fenil pode ser 2x na semana.

Vai usar IA?

Postado (editado)

no caso o fenil tbm é 100mg/ml. se eu fizer aplicação de 2x na semana nao acha que ficaria pouca a dosagem? poderia fazer fenil dsdn também? ou entao mandar 2 ml 2x na semana. O que acha melhor para meu objetivo? usar o fenil desta maneira ou deixar o prop mesmo?

O que seria esse IA?

Editado por djleodecond
Postado

1 - Não curto muito essa tpc ''pronta''. Mas tudo bem no seu ciclo.

2 - Única coisa que mudaria seria a quantidade de shot, se trocar por fenil, vai de gosto, se for primeiro ciclo, pega fenil, menos agulhada, menos chance de dar merda.

3 - IA : inibidor de aromatase, voce deveria conhecer, mas cada um é cada um.

Vou acompanhar em off pra ver os relatos desse lab

Postado

1 - Não curto muito essa tpc ''pronta''. Mas tudo bem no seu ciclo.

2 - Única coisa que mudaria seria a quantidade de shot, se trocar por fenil, vai de gosto, se for primeiro ciclo, pega fenil, menos agulhada, menos chance de dar merda.

3 - IA : inibidor de aromatase, voce deveria conhecer, mas cada um é cada um.

Vou acompanhar em off pra ver os relatos desse lab

É O 2º ciclo aplicação dsdn é susa pra mim... vou de propianato memso. sobre a tpc penso em usar vitamina e e trocar o clomid por um hcg 1000ui sem. , mas nao creio que seja um ciclo com essa necessidade.

Conheço sobre o inibidor de aromatase, nao tava conhecendo a silgla rss.. mais nesse ciclo vc acha necessário mesmo? posso ver isso.

1º ciclo foi DIANAxDURAxSTANO

Postado (editado)

Oxandrolona e Fenil não retêm muito, mas se quiser usar IA pode.

HCG se for usar tem que ser durante o ciclo, maz com essas drogas não precisa tanto, só se quiser tirar um peso da consciência.

Editado por GhostGainer
Postado (editado)

Tava pensando em mudar para:

1-7 oxan 80mg TSD

2-7 prop. 150mg DSDN

O que acham?

Ta top.

Nunca fiz cut, mas quando fizer, será com prop e oxan tbm.

Editado por TremboMorfo
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...