Ir para conteúdo

Ciclo Stanozolol + Dura

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho 26 anos pratico musculação a 7 anos tenho 90 kilos sendo 19% bf 1,83 de altura , minha dieta tem 3600 kcal

Enfim pesquisei e preciso saber se entendi corretamente

Ciclo de stano e dura

sendo 50mg de stano dia sim dia nao + dura 300mg segunda e + 300 mg na quinta

Nunca usei nada , cheguei a conclusão dessas dosagens pesquisando agora não sei falei merd@

se a algo a ser acrescentado minha dieta tem normalmente de 250 a 300 g proteinas 90gr de gorduras

ajudem-me

Postado (editado)

1 - Abaixa o bf pra ciclar .

2 - Se é seu primeiro ciclo , poderia jogar um ciclo "sem" testosterona , que te daria resultados regulares porem , nao sofreria com um rebote pos ciclo e seu eixo sua testosterona nao iam demorar pra voltar ao normal.

3 - Mas se voce quer ciclar dura e stano mesmo e fodase , recomendo aumentar pra 100mg dsdn de stan .

4 - 300g de proteina numa dieta , voce sendo natural . Acho que voce esta mandando mais do que sua sintese proteica suporta . Uns 200g p voce se tiver natural ja esta esta bom .

Editado por guizao4j
Postado (editado)

1 - Abaixa o bf pra ciclar .

2 - Se é seu primeiro ciclo , poderia jogar um ciclo "sem" testosterona , que te daria resultados regulares porem , nao sofreria com um rebote pos ciclo e seu eixo sua testosterona nao iam demorar pra voltar ao normal.

3 - Mas se voce quer ciclar dura e stano mesmo e fodase , recomendo aumentar pra 100mg dsdn de stan .

4 - 300g de proteina numa dieta , voce sendo natural . Acho que voce esta mandando mais do que sua sintese proteica suporta . Uns 200g p voce se tiver natural ja esta esta bom .

Cara, não sei você, mas eu sou contra ciclo sem testosterona, é foda, vai deixar sua libido lá em baixo, desanimo, etc

pinoquio+broxou.gif

Editado por RodrigoNascimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...