Postado 6/10/2009 às 18:29 10/6, 2009 Treino a 1 ano e 6 meses....era muito magro mesmo, tinha 1,86 cm com 67kg(Muito magro), depois desse periodo de treinamento fiquei com 82 kg hoje! minha dieta é boa .. apenas não tomo suplementos por falta de grana no momento!! idade: 19 anos 36/35 de braço (contraido) 36/36 panturrilhas 57/56 pernas 98 torax! Queria saber se esse treinamento estar bom pra mim que sou ectomorfo! Antes treinava ABC2x e não tinha bons resultados! Treino 45 minutos de duração 4 p/ musculos grandes(Pernas,costas e peitoral) e 3 p/ musculos pequenos(ombro,bicps e tricps) interlavo entre as repetições: 1 minuto! e entre as series 3 minutos! aqui o treino: A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps Estar correto assim? Obrigado desde já pelas opiniões!!
Postado 6/10/2009 às 20:22 10/6, 2009 Estar correto assim? estar correto sim... a divisão tá boa... agora o treino voce não postou abraços
Postado 9/10/2009 às 10:55 10/9, 2009 Autor Ta igual o meu! To gostando do resultado! abraco Bacana portela, espero também ter bons resultados com esse treinamento.... estar correto sim... a divisão tá boa... agora o treino voce não postou abraços SEG: PEITO E OMBRO supino reto com halteres supino inclinado com halteres crucifixo reto Voador(Estou pensando em colocar supino declinado com halteres) desenvolvimento sentado com halteres elevaçao lateral TER: COSTA E TRAP Puxada na frente com polia alta Remada Unilateral Remada Curvada Levantamento Terra Puxada vertical com barra, mãos juntas Elevação e rotação dos ombros com halteres(Encolhimento) QUA: Folga QUI: Perna e Panturrilhas Agachamento Leg press 45 Extensora Flexora Panturrilha em pé Panturrilha no Leg(Maquina) SEX: BICEPS E TRICEPS Rosca direta Rosca alternada Rosca inversa Triceps testa Triceps frances com Halteres Triceps no pulley Obs: ABDOMEN Dia sim Dia não!! Para todos exercícios fasso series piramides: 12,10 e 8 Opinem por favor abraços
Postado 9/10/2009 às 12:13 10/9, 2009 tá otimo man... eu só colocaria mais um de ombro e mais um de perna... mas ta bom sim... ve se da resultado abraços e boa sorte ^^
Postado 9/10/2009 às 12:23 10/9, 2009 Autor tá otimo man... eu só colocaria mais um de ombro e mais um de perna... mas ta bom sim... ve se da resultado abraços e boa sorte O que você sugeri colocar em ombro e pernas! Abraços e Obrigado!
Postado 9/10/2009 às 12:35 10/9, 2009 bom... como voce treina a um ano e tal... tenta fazer uma elevação frontal com barra.. voce vai ver que pega pra caramba... se nao conseguir.. faz unilateral com haltere mesmo e pra perna... se quiser que ela fique monstra.. e se der tempo... como voce faz 3 series só colocar o abdutor e adutor....que voce vai sair de lá mancando rsrsr abraços
Postado 9/10/2009 às 13:07 10/9, 2009 Autor bom... como voce treina a um ano e tal... tenta fazer uma elevação frontal com barra.. voce vai ver que pega pra caramba... se nao conseguir.. faz unilateral com haltere mesmo e pra perna... se quiser que ela fique monstra.. e se der tempo... como voce faz 3 series só colocar o abdutor e adutor....que voce vai sair de lá mancando rsrsr abraços Beleza, vou fazer isso!!! Bora ver se o treino vai surti efeito desejado realmente ^.^ Valeu!!!
Crie uma conta ou entre para comentar