Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Como Crescer Rapido >@

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , Tenho 18 anos , Entrei na academia faz 3 meses e não vejo muito resultado

Quando entrei na academia na primeira semana já comecei a tomar um tal de NitroWay 7500 , Acho que é assim o nome .

O personal me explicou como fazer os exercícios e tudo mais ... Na segunda semana comecei a tomar cobavital , que serve pra dar uma fomezinha a mais . Estava tentando comer de 2 em 2 horas mais n deu . comecei a comer de 3 em 3 horas , ai foi tudo normal , até que uns amigos meus que tbm estão na mesma academia que eu , me disseram que o personal é péssimo , ruim de mais , que ele só ensinava a postura dos exercícios certo , e o resto era tudo errado , Isso na segunda semana . Pesquisei no youtube como fazer os exercícios e tudo mais . Achei o canal 4FitClub , Canal do Ander e Felipe franco . Ai comecei a fazer os treinos certo , Respiração , postura e tudo mais . Na terceira semana vi que tinha engordado 4KG , mas não vi diferença no braço , So na barriga , fiquei mais barrigudo , então parei de tomar o NitroWay , parei de engordar , Só que não ganhei Braço , Continuo magro , Será que é pq tenho pouco tempo , ou devo tomar algum tipo de suplemento ?? Fiz esse texto ai , metade é besteira , coisa inutil mas , quero saber qual tipo de suplemento devo tomar :3

Ah , e agora to seguindo um aplicativo que diz os exercícios que tenho que fazer , Acadroid é o aplicativo ...

e quero dicas de como crescer rapido . Sou Magro demais ...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.