Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Trocantérica, Tem Solução?


Stoya

Posts Recomendados

Estou na categoria certa? Não, não sei. E me perdoem se eu estiver na categoria errada, sou novata.

Bom... Meu problema é o seguinte, tenho aquela depressão trocantérica, que é um desnível na parte lateral dos glúteos. Eu sou magra, mas tenho o bumbum avantajado :D só que com essa depressão lateral. Já treino a 9 meses e não vejo nenhum resultado nessa região. Só na parte de trás. Fiz o exame de bioimpedância e meu percentual de gordura está dentro da normalidade, 16% de gordura corporal, 50 kg, 1,67 de altura.

Me alimento de 3 em 3 horas.

Café da manhã - 01 pão francês, queijo minas, meio mamão.

Lanche - 01 porção de fruta.

Almoço - Salada, arroz integral, feijão, frango ou bife grelhado.

Pós treino - Whey protein isolado e Dextrose

Lanche 4 unidades frutas ou Iorgute (quando estou com muita fome eu como pão rs).

Jantar - Salada, arroz, batata, frango, carne ou peixe.

Treino 3 vezes por semana. Dando uma pausa de 1 dia para retornar ao treino. Todos esses 3 dias malho pernas e glúteos. (Não malho braço porque tenho tendencia a definir e também não preciso por que meus braços estão OK. Também não malho abdômen porque estou satisfeita com minha barriguinha. E outro problema, na academia onde malho o instrutor parece não entender porr* nenhuma. Não me passa os treinos direito, passei um tempão fazendo a sequencia de exercícios errado e só esses dias ele foi me corrigir. Só continuo nessa academia por não ter dinheiro para pagar outra HAHA :ohno01: Já que por enquanto não posso sair dessa academia, gostaria de umas sugestões de treinos para ganho de massa muscular nas pernas e glúteos (principalmente para tentar solucionar o problema da depressão lateral). Antecipo o agradecimento a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaziada vai vir seca pedindo fotos

Galactus vai ser o primeiro, kkkkk