Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão Trocantérica, Tem Solução?


Stoya

Posts Recomendados

Estou na categoria certa? Não, não sei. E me perdoem se eu estiver na categoria errada, sou novata.

Bom... Meu problema é o seguinte, tenho aquela depressão trocantérica, que é um desnível na parte lateral dos glúteos. Eu sou magra, mas tenho o bumbum avantajado :D só que com essa depressão lateral. Já treino a 9 meses e não vejo nenhum resultado nessa região. Só na parte de trás. Fiz o exame de bioimpedância e meu percentual de gordura está dentro da normalidade, 16% de gordura corporal, 50 kg, 1,67 de altura.

Me alimento de 3 em 3 horas.

Café da manhã - 01 pão francês, queijo minas, meio mamão.

Lanche - 01 porção de fruta.

Almoço - Salada, arroz integral, feijão, frango ou bife grelhado.

Pós treino - Whey protein isolado e Dextrose

Lanche 4 unidades frutas ou Iorgute (quando estou com muita fome eu como pão rs).

Jantar - Salada, arroz, batata, frango, carne ou peixe.

Treino 3 vezes por semana. Dando uma pausa de 1 dia para retornar ao treino. Todos esses 3 dias malho pernas e glúteos. (Não malho braço porque tenho tendencia a definir e também não preciso por que meus braços estão OK. Também não malho abdômen porque estou satisfeita com minha barriguinha. E outro problema, na academia onde malho o instrutor parece não entender porr* nenhuma. Não me passa os treinos direito, passei um tempão fazendo a sequencia de exercícios errado e só esses dias ele foi me corrigir. Só continuo nessa academia por não ter dinheiro para pagar outra HAHA :ohno01: Já que por enquanto não posso sair dessa academia, gostaria de umas sugestões de treinos para ganho de massa muscular nas pernas e glúteos (principalmente para tentar solucionar o problema da depressão lateral). Antecipo o agradecimento a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaziada vai vir seca pedindo fotos

Galactus vai ser o primeiro, kkkkk

Enfim, essa depressão eu não acredito que consiga ser corrigida com treinos, pelo menos até hoje só vi ela ser corrigida com cirurgia plastica, enxerto de gordura no local, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu também tenho este problema e acredito que tenha sido ocasionado por alguma injeção que tomei na infância. Malho há 12 anos, inclusive sou educadora física. Pelo que li sobre o assunto, a depressão trocantérica só pode ser corrigida com enxerto de gordura na área onde existe este "buraco". Espero ter ajudado.

Editado por Lekace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Depois de muito tempo pesquisando eu decidir colocar meu instrutor na parede e agora ele está me passando alguns exercícios que estão melhorando muitooo essa depressão lateral. Acredito que daqui alguns meses essa depressão vai sumir Bom, funcionou em mim, não sei se vai funcionar contigo, mas acho que não custa tentar. Eu comecei a tomar hipercalórico o que fez eu ganhar 3k em 2 semanas, e acredito que esse ganho de peso está ajudando a preencher essa região. Percebi que os exercícios que o instrutor está me passando ultimamente, está trabalhando essa região mais do que antes. Então é assim, 2 vezes por semana faço treino pirâmide na abdutora.Elevação de quadril ( contraindo bem o bumbum) e abdução de quadril em pé. Bom são esses os exercícios que estão solucionando meu problema, espero que funcione contigo também.

Olá. Depois de muito tempo pesquisando eu decidir colocar meu instrutor na parede e agora ele está me passando alguns exercícios que estão melhorando muitooo essa depressão lateral. Acredito que daqui alguns meses essa depressão vai sumir Bom, funcionou em mim, não sei se vai funcionar contigo, mas acho que não custa tentar. Eu comecei a tomar hipercalórico o que fez eu ganhar 3k em 2 semanas, e acredito que esse ganho de peso está ajudando a preencher essa região. Percebi que os exercícios que o instrutor está me passando ultimamente, está trabalhando essa região mais do que antes. Então é assim, 2 vezes por semana faço treino pirâmide na abdutora.Elevação de quadril ( contraindo bem o bumbum) e abdução de quadril em pé. Bom são esses os exercícios que estão solucionando meu problema, espero que funcione contigo também.

Editado por Stoya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...