Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Dianabol - 6 Semanas. Sem Testo.


Posts Recomendados

Bom dia.

Realizei um Ciclo de Dianabol para fim de bulking. Para quem gosta de saber a quantidade dos ganhos e alguns colaterais.

6 semanas de DBol, divididos da seguinte forma:

1 - 30mg

2 - 40mg

3 - 40mg

4 - 50mg

5 - 60mg

6 - 60mg

Início :

1,93 m

96,95 kgs

15% Bf aprox.

41 cm Biceps frio
105 cm Peitoral frio

83 cm Quads Frio

Dieta com base de 3.800 cal/dia, refeições um pouco mais sujas, mais caprichadas e muita agua, muita agua mesmo! Fui meio foda-se e comi pra caralho.

Primeira Semana - Nada demais, psicológico só, mais vontade do que o normal.

Segunda Semana - Aumento de força bem visivel, pressão subindo, sem reter muito.

Terceira Semana - Aumento enorme de força. Como referencia o agach livre, aumento de 40 kgs total. Começou a inchar, pressão subindo mas controlável, algumas dores de cabeça. Algumas pessoas comentando que estava crescendo muito e etc.. Isso foi ótimo para o psicológico.

Quarta Semana - A Força nessa semana chegou a um ponto extremo, todos exercicios aumentado, drops realizados, pouco intervalo de descanso. Psicológico a mil, e peso corporal aumentando. Só coisa boa nessa porra.

Quinta Semana - Triste por estar acabando, pressão arterial altissima mas controlavel. VasoDilatação durante o treino enorme, não por causa da dbol mas por causa da intensidade do treino. Peso aumentando, e a retenção aparecendo.

Sexta Semana - Auge do ciclo, força maxima, peso aumentando mais devagar, intensidade do treino absurda.Sem o que dizer, sensação perfeita. Pressão normalizada.

Fim:

1,93 m (Altura nao muda :lol: )

109 kgs (Ganho de 12 kgs aproximado)

17% Bf aprox.

44 cm Biceps frio
109 cm Peitoral frio

88 cm Quads Frio

Os aumentos foram incriveis, principalmente pelo que todos comentavam. Muito bom.

Atualmente estou na segunda semana de TPC com Tmx e Vitamina E. 3 kgs de retenção ja se foram, e estou pesando 106kgs. Psicológico fica uma merda na tpc. Tentando manter a força, mas alguma coisa sempre vai embora.

Acho que a pior parte de tudo é a cabeça no pós ciclo, vontade de não parar mais com essa maravilha de dbol.

Vamos ver o que sobra agora até a 4 semana de TPC, fazer exames para o figado e geral para ver no que deu.

Qualquer dúvida que alguem tiver ai só mandar,

Abraços.

post-137638-0-58778900-1411477666_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pela iniciativa de fazer este resumo da sua experiência!

Os ganhos foram muito bons tambem, porem não aconselho esse tipo de protocolo pra ninguém; ja vi vários casos de caras que perderam 100% dos ganhos no pós ciclo!

Abraço e boa sorte!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa de fazer este resumo da sua experiência!

Os ganhos foram muito bons tambem, porem não aconselho esse tipo de protocolo pra ninguém; ja vi vários casos de caras que perderam 100% dos ganhos no pós ciclo!

Abraço e boa sorte!,,,

Agradeço. Ja falaram sobre esse protocolo comigo diversas vezes, mas quis testar e ver o que sobra realmente. Vou postado pra vocês qual será o resultado.

Grande abraço.

Como você dividiu a tpc ?

TPC:

4 semanas - Tamox 40mg/dia + Vit E 1000ui/dia

Acho desnecessario o uso do Clomifeno.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é lutar p/ segurar!!..boa luta!!

dizem q só dbol zoa a libido durante, com vc como foi a libido???...e na tpc, como ela esta indo??

resultado foi bacana, só aumentou em 2% a gordura!!...

boa sorte!!

Editado por fcfdeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse peso que voce ganhou quanto realmente acha que vai segurar? abçs bons ganhos

Eai bro. Então acredito que eu segure uns 6 kgs... Na verdade é o que me imagino, mas é dificil saber. Ainda estou comendo muito porém tudo limpo, tpc correta pra segurar e ver no que da. Vou comentando aqui como está o resultado do meu dia a dia.

agora é lutar p/ segurar!!..boa luta!!

dizem q só dbol zoa a libido durante, com vc como foi a libido???...e na tpc, como ela esta indo??

resultado foi bacana, só aumentou em 2% a gordura!!...

boa sorte!!

Fala irmão. Essa luta é foda. Psicológico fica pessimo nesse momento.

A libido durante tava otima por incrivel que pareça. Eu terminei meu namoro, então sai transando igual um coelho, e tinha vontade toda hora.

Agora parece que voltei ao normal, fiz uns testes com uma mina ai e deu tudo certo HAHAHAHAHA. Comigo não diminuiu nada.


88cm de quad, que inveja! Bons ganhos

Irmao, sempre tive quads grandes, genetica. Agora não ta nada definido, mas ta grande! Lembrando também que sou bem alto.

Abração

Editado por MrSaizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...