Postado 22/09/2014 às 13:35 09/22, 2014 Bom dia á todos! Primeiramente já gostaria de agradecer á todos que expressarão sua opinião a respeito do treino que foi passado a minha pessoa. Estou na academia a dois meses, e segue abaixo o treino que foi passado com objetivo de ganhar massar muscular (hipertrofia): Treino: metabólico Método: piramidal Séries: 3 Repetições: 20 - 15 - 10 Intervalos entre série: 1'30" Intervalos entre exercícios: 2' Período de treinamento: 4 semanas Segunda-feira: puxador fechado supino inclinado remador aberto fly reto abd. prancha (isometria) abd. remador Terça-feira: agachamento completo leg press cadeira flexora cadeira adutora cadeira abdutora panturrilha em pé Quarta-feira: corrida/caminhado 25' bike 15' alongamento ' Quinta-feira: idem treino de segunda-feira Sexta-feira: idem treino de terça-feira Gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito dessa ficha de treino com o objetivo HIPERTROFIA. Desde já obrigado pela atenção!!
Postado 23/09/2014 às 01:41 09/23, 2014 Autor Boa noite Philip. Hoje ao mostrar o treino para o instrutor da academia, fui muito questionado. Ele me perguntou: - Onde estão os treinos de biceps?triceps?ombro? Como vc vai fazer supino, e não malhar ombro, quer ter uma lezão? Estou muito confuso nesse momento, devo ou não seguir tal treino? Pois até então, antes de receber estes treino, eu estava fazendo por orientação do mesmo que me questionou: peito e triceps / costas e biceps / ombro e perna. Poderia me ajudar nessa questão? Obrigado!!
Postado 23/09/2014 às 01:49 09/23, 2014 Boa noite Philip. Hoje ao mostrar o treino para o instrutor da academia, fui muito questionado. Ele me perguntou: - Onde estão os treinos de biceps?triceps?ombro? Como vc vai fazer supino, e não malhar ombro, quer ter uma lezão? Estou muito confuso nesse momento, devo ou não seguir tal treino? Pois até então, antes de receber estes treino, eu estava fazendo por orientação do mesmo que me questionou: peito e triceps / costas e biceps / ombro e perna. Poderia me ajudar nessa questão? Obrigado!! Na real, não havia curtido seu treino, mas havia entendido que estava em fase de adaptação, mas acho que me equivoquei. Vou te passar um treino top, AB2x: A Agachamento Livre Supino Reto OHP Paralelas B Terra/RDL Pull-ups Remada Curvada Kroc Rows Os músculos como bíceps e triceps são os principais sinergistas de costas e peito, assim com um volume suficiente e pelo seu tempo de treino, isoladores não são necessários. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar