Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha o Trapézio do maluco.

E a circunferência do pescoço, monstro!

- Não sei se já tinham visto essa foto do George Hackenschmidt com mais de 70 anos, essa vai para os céticos, força, massa muscular, condicionamento e longevidade:

Da revista "Saúde e força".

"É uma grande foto, de fato pegou George Hackenschmidt no ar, estava pulando uma corda esticada em cima das costas de duas cadeiras , uma altura de cerca de 91 cm. O famoso "Russian Lion", que já celebrou o seu septuagésimo aniversário, realizando este truque em uma aposta a menos de três meses atrás na academia de Londres. Este gigante intelectual e físico Superman espera voltar para os EUA para outra palestra, a partir deste inverno. Fotos Sidney afiadas, assistente de edição da "Força e Saúde". "

bChfxA-kQM4.jpg

Editado por Norton
Postado

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

Postado

Galera, mal dar uma pequena desvirtuada no tópico, mas aproveitando o post que o Eduardo90 fez com a dica do DL. O EctoBeast fez uns coments bons a respeito da setup/mindset para executar o dl, a quem interessar o link do post no diário dele: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/page-31#entry2562522

Alguns posts mais abaixo tem um vídeo sobre o assunto também.

Só colocando pois a turma aqui curte um dl pesado XD

Postado

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

O meu não tem jeito, sou baixinho e feito, mesmo com força não adianta kkkkk

Postado

Acho que tem relação com o comprimento das fibras muscular. Com algumas excessões genéticas, os negros tendem a ter fibras mais longas, e isso da para se percebido pelo ombro, ao menos eu observo dessa maneira. Fibras mais compridas tendem a ser melhores para outros tipos de esportes, principalmente os de explosão ou de resistência e não os de força. Outro fato é vermos poucos negros na natação, mas se não me engano é pelo fato deles serem mais densos e com isso dificulta a flutuabilidade.

Posso estar falando besteira.

Sim, corretíssimo na questão da flutuabilidade. Há poucos exemplos na natação, apesar da grande variedade de provas (dos 50m livre do cielo aos 1500m)

Postado

O saradinho é pra dar voltinha no shopping e exibir para as amigas, mas na cama elas preferem o ursão animal full raw hauhauahuahauhauah.

No ensino médio eu tirava queda de braço contra os mais velhos, contra os professores, e principalmente contra os rapazotes definidos que faziam educação física sem camisa. Ganhava e obviamente chamava a atenção das mocinhas próximas. Consegui uns encontros com essa atenção rsrs

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado (editado)

rapaz... a tendência é ACABAREM DE VEZ com TODOS os exercícios livres feitos com barra e alteres, se hoje já estranham e muitas academias PROÍBEM os alunos fazerem levantamento terra...cleans...agacho livre ...imagina só exercícios com sacos de areia...toras ...vigas...nem pensar.

La na academia tem 2 dessas máquinas que a pessoa fica em pé achando que ta malhando só pq a máquina esta tremendo toda, nenhum homem usa aquilo, n vi ainda, mas é o nosso futuro, povo que ter resultados sem fazer nada, tem uma mulher que vai na academia só para subir na máquina treme ,treme e depois ir embora.

Eu já usei aquele cinto na barriga achando que ia ter abdominais irados, isso quando eu era mais novo, que fail.

A galera tem que focar em treino para sair levantando motos , carros e até caminhões na rua, já pensou que irado rs.

Tem que voltar a essência , se um cachorro te morder na rua vc tem que morder ele de volta pra ver que vc é animal tb.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Eu estou com planos de montar uma academia no Brasil estilo strongman + powerlifter. Mas bate o medo de investir muito e receber muito pouco de retorno.

Isso ainda é plano, se der certo convido todos haha.

Postado

Essa dai é igual a historinha da professora que te dava mole?

Postado

Essa dai é igual a historinha da professora que te dava mole?

Pede ajuda para um professor de português para analisar os dois textos, porque pelo visto você não sabe interpretar um texto escrito no próprio idioma.

Peace!

Postado

Só uma vez que falei que pra ela dar um soco com toda força na minha barriga... resultado: machucou o pulso. ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cheio de estórias!

Falou o gordinho metido a machão que dá soco na parede.

Foi mal Sr. Testosterona.

Postado

Falou o gordinho metido a machão que dá soco na parede.

Foi mal Sr. Testosterona.

Hey Chefe, vc criou uma conta não tem nem um mês, mas creio que seja um ex-usuario que já frequentou o fórum. Além disso, conta um monte de estórinhas, que só bobo acredita, como por exemplo, diz que conhece o Candito. Tipo de personagem que todos daqui já estão vacinados. O CSI do fórum vai te desmascarar mais dia ou menos dia.

Postado

Hey Chefe, vc criou uma conta não tem nem um mês, mas creio que seja um ex-usuario que já frequentou o fórum. Além disso, conta um monte de estórinhas, que só bobo acredita, como por exemplo, diz que conhece o Candito. Tipo de personagem que todos daqui já estão vacinados. O CSI do fórum vai te desmascarar mais dia ou menos dia.

O jeito com o qual você fala parece aquelas criancinhas, sabe ? 'CSI do forum', haha. Apenas pare, ok ?

E obrigatoriamente eu não preciso começar a ter conhecimento e opinião apenas quando eu criar conta em um forum como esse, muito menos quando eu ter muito tempo no forum, sobre ser um user antigo ou algo assim, eu digo que não e o seu grupinho obscuro, ou melhor, 'CSI' podem ver isso de todos os modos que quiserem. Sobre "estórinhas" é um termo já não usado, mas usado antigamente para histórias de ficção, fantasia e etc. Hoje em dia você usa "história" e classifica qual o tipo, ou seja, dá para ver o grau do seu grande conhecimento. Sendo que nem mesmo o português sabe.

Todos que aparecem aqui o Sr. Gordinho Silva Tetas vem provocar, e você não é o único. É só dar uma olhada nesse tópico e nos outros que você participa, sempre provocando e querendo dar uma de machão, sendo que não passa de metido, e mesmo que tiver conhecimento e um shape bacana, não tem humildade nenhuma como alguns tem por aqui.

Antes de chamar alguém de mentiroso tenha provas, mande seu grupinho obscuro tentar procurar alguma evidencia pelo menos.

Por outro lado, fique na sua comendo teus doces.

Espero que dá próxima se for falar de mim, fale provando, se quiser eu começo a postar links aqui das páginas onde você já provocou e ofendeu um monte de users.

Peace, Sr. Gordinho Silva Tetas :)

Postado

Ô Norton, você tem algum objeto de strongman por aí? Se sim, quais e como você os aplica nos treinos?

Relembrei que tenho um Pneu de uns 150kg +-, e que nele coloquei uns toco de madeira pra servir de Trap Bar. Parei de tombá-lo faz muito tempo (um crime, eu sei), mas vou reincluí-lo na rotina. Dependendo de como tem sido minha evolução, posso brincar de Farmer's com ele kkkkk

10483419_873333152696622_610070303_n.jpg

8x8 do Gironda nesse maldito é um cardio desgraçado!

Postado (editado)

O jeito com o qual você fala parece aquelas criancinhas, sabe ? 'CSI do forum', haha. Apenas pare, ok ?

E obrigatoriamente eu não preciso começar a ter conhecimento e opinião apenas quando eu criar conta em um forum como esse, muito menos quando eu ter muito tempo no forum, sobre ser um user antigo ou algo assim, eu digo que não e o seu grupinho obscuro, ou melhor, 'CSI' podem ver isso de todos os modos que quiserem. Sobre "estórinhas" é um termo já não usado, mas usado antigamente para histórias de ficção, fantasia e etc. Hoje em dia você usa "história" e classifica qual o tipo, ou seja, dá para ver o grau do seu grande conhecimento. Sendo que nem mesmo o português sabe.

Todos que aparecem aqui o Sr. Gordinho Silva Tetas vem provocar, e você não é o único. É só dar uma olhada nesse tópico e nos outros que você participa, sempre provocando e querendo dar uma de machão, sendo que não passa de metido, e mesmo que tiver conhecimento e um shape bacana, não tem humildade nenhuma como alguns tem por aqui.

Antes de chamar alguém de mentiroso tenha provas, mande seu grupinho obscuro tentar procurar alguma evidencia pelo menos.

Por outro lado, fique na sua comendo teus doces.

Espero que dá próxima se for falar de mim, fale provando, se quiser eu co dmeço a postar links aqui das páginas onde você já provocou e ofendeu um monte de users.

Peace, Sr. Gordinho Silva Tetas :)

Apesar da palavra "estória" não mais existir, me renego a parar de usá-la, pois o incrível Lula tirou ela do dicionário, mas não vem ao caso. O tópico rendeu muito bem por um grande tempo, e de umas semanas pra cá você e suas blue caps só vem com papinho sem pé nem cabeça. Aqui é para postar informações que tenham relevância, não é para pedir opniões e, reitero não é para contar estórias.

----------------

paulanderson_bicyclepress_oldtimestrongm

Quando se é realmente forte, o mundo se torna seu ginásio. Eis uma foto do Paul Anderson fazendo one amr press com uma bicicleta.

anderson-squat1.jpg

Anderson squats in a hole

ironwheels1.jpg

Paul Anderson training with Iron Wheels

clean-and-press1.jpg

Continental Clean & Press by Paul Anderson

Paul-Anderson.jpg

Paul Anderson lifting a car

Paul-carrying-five-girls.jpg

Paul carrying five girls

Paul-Anderson-training-his-neck.jpg

Paul Anderson training his neck

Paul-Anderson-overhea-press.jpg

Human overhead press by Paul Anderson

paul-anderson-partial-squat.jpg

Paul Anderson holding a massive amount of weight

Editado por Víkingr
Postado

Apesar da palavra "estória" não mais existir, me renego a parar de usá-la, pois o incrível Lula tirou ela do dicionário, mas não vem ao caso. O tópico rendeu muito bem por um grande tempo, e de umas semanas pra cá você e suas blue caps só vem com papinho sem pé nem cabeça. Aqui é para postar informações que tenham relevância, não é para pedir opniões e, reitero não é para contar estórias.

Eu não quero fazer com que o tópico (conteúdo) se decaia, não tenho nada contra o tópico e sim contra você que chama os outros sem prova alguma, apenas por se sentir ofendido quando alguém não tem o mesmo pensamento que você. Em todos meus posts eu nunca defendo apenas um modo (só quando compara atletas), sempre fico em cima do muro em relação a treino e dieta, acho que as pessoas deveriam se unir aqui e não ficar provocando uma as outras.

Por fim, não me chame de nada que eu não seja e eu não irei me referir mais a você.

Simples assim.

Postado

Ah, picuinha de Zyzz Vs Strong e desvirtuação de tópico de novo

Pq sempre que há uma discussão nesse tópico citam Zyzz mesmo tendo nada haver ?

A discussão por minha parte (creio que por do Viking também) foi encerrada e se alguém disse o nome "Zyzz" cite por favor.

No mais, não desvirtue o motivo da discussão para jogar a culpa no pessoal do Aesthetic como sempre fazem. Antes que pense, eu não quis ofender você.

Postado (editado)

Se você ver a Trap bar que fiz com um pneu desse, dá para fazer igual, tenho a muito tempo já. Além dela tenho uma marreta de 20kg que construí, e no outro pneu de carreta recheei as bordas com concreto deve estar pesando uns 300kg para tombamento, tentei pesar a metade mais a balança que marca até 200kg travou na medição.

Outra coisa essa semana agora vou começar a construir um log press, só estou esperando para receber um cilindro que vem pelos Correios vou abrir um tópico semana que vem com o passo a passo do projeto. Fora isso tenho um bumper plates, além de clean and press, uso para o zercher squat, e se quiser dá para usar no supino floor press fica a 2 cm do peito então pode por o peso que quiser com segurança fiz com rodas de carro, um sandbag, também uma barra para remada unilateral que fiz com corrente e cadeado. Ah fiz um kettlebell de 20kg com uma bola de basquete. Por enquanto acho que é só isso, hehehe.

Editado por Norton
Postado

Por favor parem de desvirtuar o tópico, ja se foram duas paginas so de ofensas com assunto que não tem nava haver com isso aqui, se tiverem algum tipo de reclamação clique no botão vermelho ''denunciar conteúdo'' ali no canto direto da assinatura, e deixem que a moderação faz o resto. Ou montem um grupo por mp pra trocar suas farpas.

Postado

Pq sempre que há uma discussão nesse tópico citam Zyzz mesmo tendo nada haver ?

A discussão por minha parte (creio que por do Viking também) foi encerrada e se alguém disse o nome "Zyzz" cite por favor.

No mais, não desvirtue o motivo da discussão para jogar a culpa no pessoal do Aesthetic como sempre fazem. Antes que pense, eu não quis ofender você.

Eu não citei você não, jovem. Essa treta aí são outros 500. E eu não joguei a culpa no pessoal dos Aesthetics em momento algum, não viaja.

Eu só citei essa ressurreição da treta Aesthetics Vs. Viking. Já tivemos essa discussão páginas atrás, agora ressuscitam esse negócio, que merda...

3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps

Essa parte eu duvido MUITO

Se você ver a Trap bar que fiz com um pneu desse, dá para fazer igual, tenho a muito tempo já. Além dela tenho uma marreta de 20kg que construí, e no outro pneu de carreta recheei as bordas com concreto deve estar pesando uns 300kg para tombamento, tentei pesar a metade mais a balança que marca até 200kg travou na medição.

Outra coisa essa semana agora vou começar a construir um log press, só estou esperando para receber um cilindro que vem pelos Correios vou abrir um tópico semana que vem com o passo a passo do projeto. Fora isso tenho um bumper plates, além de clean and press, uso para o zercher squat, e se quiser dá para usar no supino floor press fica a 2 cm do peito então pode por o peso que quiser com segurança fiz com rodas de carro, um sandbag, também uma barra para remada unilateral que fiz com corrente e cadeado. Ah fiz um kettlebell de 20kg com uma bola de basquete. Por enquanto acho que é só isso, hehehe.

Caralho, tu é o rei da improvisação kkkkk

A marreta se acha em loja de construção, né? Tô atrás de alguma pra brincar de Sledgehammer e pãs xD

Inveja do seu maquinário, no geral. Dá pra se virar muito bem com tudo isso aí, brincar de LPO e tals. Sandbag em especial eu penso em comprar tecido pra fazer alguns, brincar de press e farmer's com eles.

Vou aguardar esse tutorial do Log Press, tenho muita vontade de construir um. No geral, meu press é muito fraco em relação ao supino, dá até vergonha.

Abraços õ/

P.S. Se não tiver sumido pelo fórum, tinha um tutorial de como construir Atlas Stones

Postado

O cara ta tão parado no tempo que nem as novas regras ortográficas ele aceita hahshahah.

Achei interessante oque foi dito das cargas pois nada impede desses "PL de circo" serem uma farsa já que o próprio circo era baseado na enganação.

Shapes que postaram aqui são bons mas não creio que seja o gênero do treino mais sim por treinar ao inves de ficar discultindo com um cara que vem no fórum e fala sobre o zyzz e o oprimindo e expulsando por dar sua opinião sobre a qualidade dos shapes alheios.

Postado (editado)

A marreta eu acho difícil conseguir acima dos 10kg, o que fiz foi adaptar uma que tinha aqui de 10kg, tirei o cabo de madeira e pus um ferro que serve para quebrar concreto de 10kg. Mas dá também para fazer o seguinte comprar uma barra maciça rosqueada de 1,20, ou 1,50, ai você põe o peso que quiser uma ponta da barra e vai progredindo. Eu uso a marreta para fortalecer o manguito e para um finisher, com o tempo fica fácil, faço séries de 20 com cada braço no final do treino.

Eu postei nesse tópico umas páginas atrás tá em spoiler:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-43

Editado por Norton
Postado

@uma coisa rapida q percebi. Ja perceberam que quase nao tem PL/Strongman negro?

510kg no Deadlift, e o cara é negro:

mark-felix-hands_lg.jpg

06_04_295_mark_felix_009.jpg

Postado (editado)

Quem aqui inclui o levantamento olímpico no treino?

EU. o/

O dia que tiver $ pra comprar umas bumper plates eu vou fazer isso, vou treinar cleans , gosto muito de cleans, aí variaria entre os terras e cleans, além de casualmente fazer cleans and jerks também.

Achei interessante oque foi dito das cargas pois nada impede desses "PL de circo" serem uma farsa já que o próprio circo era baseado na enganação.

Enganação nada, os caras regularmente chamavam várias pessoas da plateia pra tentar erguer as barras e alteres , pro povo ver que era mesmo pesado os pesos e que não era uma encenação, isso quando um não desafiava o outro.

A pedra de 242 Kgs que Louis Cyr ergueu teve VÁRIAS testemunhas oculares que verificaram a pedra ,e esta está inclusive guardada num museu e POUCOS strongman atuais consguiram tirá-la do chão , um deles foi Zydrunas Savickas e Derek Poundstone.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Falando no Zydrunas vocês viram que ele bateu o record mundial(aliais o record era dele) no log press, levantou 228kg, aqui no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=8crALRL8hfI

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...