Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axeron + Deposteron + Oxandrolona [Relato]


Posts Recomendados

E ai rapaziada!

Seguinte, na medida do possível, estarei postando aqui alguns relatos sobre o meu primeiro ciclo!

Não entrarei a fundo sobre minha dieta e treino, mas é regrada, treino de segunda à sábado.

Idade: 24 anos

Perfil: Ectomorfo

Altura: 180cm

Peso: 73kg

Bf: 12%

Suplementação:

BeefProtein Predators Prey, Carnivor Beef Aminos, C4 Extreme, Creatina Universal e Multivitamínico.

Sobre o ciclo de 8 semanas:

Axeron: 60 mg por dia. (tsd)

Deposteron: 1 ampola a cada sete dias.

Oxandrolona: 20 mg a cada 8 horas, totalizando 60 mg por dia.

Obs: O "tratamento" está sendo acompanhado por médico, e a TPC estarei repassando logo.

Até mais :)

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Só para constar: A testosterona tópica é desnessária. Você pode otimizar a testosterona utilizando um IA.

[2] Considero um ciclo perfeito para iniciantes.

[3] Os ganhos não serão gigantescos, mas suficientes para ver uma mudança significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Só para constar: A testosterona tópica é desnessária. Você pode otimizar a testosterona utilizando um IA.

[2] Considero um ciclo perfeito para iniciantes.

[3] Os ganhos não serão gigantescos, mas suficientes para ver uma mudança significante.

Então, de imediato não quero ter aquele ganho de explosão, de leve...

Sobre a testosterona em gel, estou usando pois ganhei um frasco do laboratório por ser o primeiro tratamento.

O que sujere de IA para otimização?

Valeu

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

Já estou no 2° frasco de Axeron e já ganhei 5 kg de massa muscular. Não tive nenhum colateral até o momento.

Venho utilizando 60 mg por dia, mas estou na dúvida de como fazer a tpc para esse "ciclo".

Sigo uma tpc normal para um ciclo de durateston ? Alguém tem uma opinião ?

Valeu !

E ai jovem, tem usado com o Axeron? To usando antes de dormir, p evitar contatos com terceiros e tal. Esta indicado p de manhã cedo, mas vamos ver.

Sobre a TPC, no seu caso acredito que apenas 20mg de Tamox no maximo 30 dias, dê conta do recado.

Vlw

Olá amigo !

Já estou no 2° frasco de Axeron e já ganhei 5 kg de massa muscular. Não tive nenhum colateral até o momento.

Venho utilizando 60 mg por dia, mas estou na dúvida de como fazer a tpc para esse "ciclo".

Sigo uma tpc normal para um ciclo de durateston ? Alguém tem uma opinião ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...