Postado 16/09/2014 às 22:43 09/16, 2014 Idade: 16 Peso: 62 Altura: 1,82 Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia Olá marombada, entrei em uma academia onde o dono de lá me passou uma fichinha que me espantou, por que se treina peito, biceps, panturrilha, triceps, perna em uma dia só, o treino é abc e todos os dias são assim vou estar mostrando ele: Treino A (Grupos Musculares Variados / Membros Inferiores e Superiores) Supino Inclinado Máquina HACK Panturrilha Livre Triceps no Pulley Desenvolvimento de Ombro c/ barra frontal Mesa Flexora Adução e Abdução Biceps na Polia Baixa Treino B (Grupos Musculares Variados / Membros Inferiores e Superiores) Leg Horizontal Baixo Puxada Alta Frontal Cadeira Extensora Rosca Direta c/ Barra Panturrilha no Banco Supino Reto Triceps na Polia c/ Corda Elevação Lateral c/ halteres Treino C (Grupos Musculares Variados / Membros Inferiores e Superiores) Supino Articulado Guiado Puxada Alta Costa Leg Horizontal Alto Biceps Alternado c/ halteres Leg 45º Voador Triceps Frances c/ halteres Gluteos 4 Apoios c/ caneleira Todos exercicios são 3 series com 12 repetições cada. Não sei se esse tipo de treinamento tem algum nome ou ele que indoidou e fez isso rsrs, e eu estava pensando se esse tipo de treinamento dar resultado mesmo ou é so perca de tempo.
Postado 16/09/2014 às 22:56 09/16, 2014 Essa estrutura é o FB3x, só que tá faltando muitos compostos ae.
Postado 16/09/2014 às 23:43 09/16, 2014 FB = Full Body, você treina o corpo todo no treino. Só que eu acho que seu treino tem muito exercício isolador e muita máquina, veja este tópico para ajudar a montar um novo treino melhor: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/?hl=craw69
Crie uma conta ou entre para comentar