Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Primeira Dieta De Clean Bulk

Posts Recomendados

Postado

Olá Emilio, tudo certo?

Achei a dieta bem consistente. Deixo algumas sugestões se lhe for conveniente

Esse arroz é integral? Caso não, aconselho o mesmo pelo fato de casar bem com a carga glicêmica da batata doce e os demais alimentos.

Senti falta dos micronutrientes na sua dieta. Você consome salada, vegetais folhosos? Se não for possível, sugiro um Polivitaminico e Mineral no seu esquema.

No caso da refeição pré-treino, qual o intervalo dela para o treino propriamente dito? Achei a refeição bem complexa para a ocasião, penso que possa interferir em seu rendimento.

Abraço

Postado
  • Autor

Eyedea, o arroz é integral sim.

O que eu faço no pré treino então? Eu faço a refeição do pré treino e depois de uma hora eu vou treinar. Tomo 10g Bcaa + 2g de arginina 20min antes.

Quanto aos micronutrientes eu tomo 3g de um MULTI VITAMINICO - COMPLEXO COM VITAMINAS E MINEIRAIS da Vulgo -> segue o site https://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=3&product_id=6

A quantidade de proteínas está pouco, muito ou está bom?

E a quantidade de carboidrato está pouco, muito ou está bom?

Postado

No pré treino talvez reduzir pra metade ou um pouco menos a granola e aveia devido às fibras. Acho que a liberação e disposição dos nutrientes ficaria mais interessante.

Não é muito essa dosagem do Multi? Pelo IDR no rótulo do produto, uma grama(ou talvez 1,5) já satisfaz consideravelmente suas necessidades, levando em consideração o restante da dieta.

Achei a dieta bem parruda.

Por mim sugiro que vá em frente. Depois, conforme for, faça alguns ajustes se não estiver andando de acordo com o seu propósito.

Postado
  • Autor

Só postei a dieta porque eu tava com dúvida na quantidade de proteínas. Tipo, vi em um site que não é bom exceder 2.5 g/kg e eu coloquei mais do que isso. .Quanto a essa quantidade é tranquilo ficar os 3.5 g/kg mesmo?

Quanto a refeição do pré treino vou fazer isso que você falou mesmo. Vou reduzir pela metade a aveia e a granola no pré e colocar em outra refeição.

Postado

Está sendo 3g/kg, correto? Acho que seria mais prudente dar uma podada em cada refeição mesmo.

Fica mais sensato nivelar por baixo e ver o progresso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.