Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - De Perda De Peso A Ganho De Peso Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou em cutting a 9 semanas, apartir da 8 semana eu mudei um pouco a dieta... aumentei um pouco a proteina e a gordura e abaixei os carbs mantendo mais ou menos a mesma caloria (ja que aumentei a gordura e o peso aumentou tambem, é possivel que meu corpo nao reaja tao bem a gordura quando em maior proporcao do que costumava usar e ser isso q me prejudica?), a dieta pelas minhas contas ainda esta em deficit... fiz isso porque li varias coisas no forum sobre biotipos, proporcoes, carboidratos e gorduras (principalmente sobre oque endomorfos geralmente tem mais sucesso na perda de gordura com poucos carboidratos)... estou usando EC 30mg/250mg por dia. Sai de 80~81kg para 72kg +/- em 8 semanas, perdi pouca massa magra, mas acontece que apartir dai comecei a engordar denovo, to me sentindo mais inchado sei la e nao sinto mais aquilo de estar comendo pouco sabe(dizem que é porque proteina gera mais saciedade, mas eu nao sei). No comeco estava fazendo aerobicos 2 vezes por semana apos o treino de uns 30 minutos mas parei porque o meu deficit ja aparentava estar alto e fiquei com medo de perder muita massa magra.

Pesagens dessa semana:

sexta= 71,8 kg

segunda= 72,0 kg

terça=72,3 kg

quarta= 72,6 kg

quinta(hoje)= 72,9 kg

Acho que da pra tirar a conclusao dai que meu peso esta devagar aumentando gradativamente denovo né... pois bem, como soluçao eu queria opniao sobre aonde aumentar o meu deficit calorico... Porque por mais que eu pesquise, encontro sempre informacoes que contradizem umas com as outras, exemplo: Leandro twin diz para ir reduzindo os carbs ate zerar, mas outros posts no blog falam sobre o grande papel do carboidrato e insulina bla bla bla, e eu ja estou com os niveis baixos de carbo... varios posts dizendo para nao zerar o carbo, ou ter niveis entre 50g~100g, sera que ja da pra abaixar a proporcao de proteinas por kg ? por ai vai, toda a duvida se passa entre o desejo da perda de gordura ainda mais e o medo da perda de massa magra, e por ser muito paranoico, comparar no espelho a curto prazo nao funciona muito pra mim ja que minha cabeça costuma distorcer minhas afirmacoes pelo nivel de paranoia hahaha.

Mesmo fazendo dia do lixo todo domingo a homeostase ainda ataca muito forte? pode ser isso?

aonde é sugerido que eu faca esse deficit calorico, vo tentar dar uma resumida na dieta:

Caracteristicas da dieta

proteina 3g/kg total 230 g gordura: 0,8g/kg total 60 g (30% do gasto calorico) resto em carbos totalizando: 1g/kg total 80g

fontes utilizadas:

proteina: frango, peito de peru, ovo, whey, albumina, queijo minas

gordura: ovo, amendoim sem casca, queijo minas

carboidratos: 1 banana por dia, 40g de arroz branco por dia para nao assustar minha mae no almoco, aveia, 2 fatias de pao integral, 25g de dextrose no pos treino...

tava pensando em tirar essa dextrose do pos, é recomendado? Me ajudem pf, ta dificil passar dos 10% de bf, agora que eu estava comecando a achar meu corpo maneiro, secando com boa quantidade de massa muscular.

algumas informacoes pessoais:

altura: 171 cm

peitoral:104 cm

braco:39 cm

cintura:80 cm

abdomen:77 cm

coxas: 56 cm

bf: aproximadamente 10%

maior proporcao de gorduras acumuladas restantes nos culotes da cintura e na coxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.