Postado 11/09/2014 às 12:08 09/11, 2014 Olá galera gostaria de pedir a ajuda de vcs nessa minha caminhada para o aumento de peso,sou uma pessoa determinada e que busco me dedicar ao máximo nos meus treinos e com minha alimentação. Estou segundo essa dieta a aproximadamente 1 mês,tenho 20 anos, tenho 1,90 m, por volta de 60 quilos e decide que preciso mudar meu corpo tanto para com a saúde,estética e o lado profissional,pois curso tec em mecânica (quando o patrão olhar pra min e se pergunta sera que esse cara aguenta carregar um equipamento kkkkk). Com a musculação venci um VICIO DO CIGARRO, sou ex fumante, fumei por volta de 1 ano. Meu horário de treinar e me alimentar pela manha é um pouco complicado,pois acordo 5:30 faço minha primeira refeição solida as 6:00 vou treinar assim que acabo de comer,volto as 8:00 faço outra refeição e tenho que almoçar as 10:30 pois moro longe do curso e tenho que sair bem cedo de casa as demais refeiçoes são tranquilas. Também tenho outra grande dificuldade que é a água ,eu não sinto sede bebo no máximo 1 litro de água por dia mas estou tentando ingerir mais. Venho aqui pedir a ajuda de vcs,abraço. Segue a foto da dieta.
Postado 11/09/2014 às 12:39 09/11, 2014 Sua TMB está superestimada, se quiser pode tirar o hiper da ultima refeição, come outra coisa ou tira mesmo, eu comeria alguns ovos inteiros e diminuía os carbos e aumentava as gorduras, tem 8,8g/kg de carbo, muita coisa.
Postado 11/09/2014 às 12:55 09/11, 2014 Autor Sua TMB está superestimada, se quiser pode tirar o hiper da ultima refeição, come outra coisa ou tira mesmo, eu comeria alguns ovos inteiros e diminuía os carbos e aumentava as gorduras, tem 8,8g/kg de carbo, muita coisa. Hmm obrigado,mas essa TBM superestimada não seria bom para o meu ganho de peso?
Crie uma conta ou entre para comentar