Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Lidar Com Isso?

Luucasz

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal blz?

Entao...

Sempre fui muito baladeiro, todo fds vivia virado e bêbado kkk

Isso td, ate eu descobrir que estava com ulcera. Entao mudei todos os meus hábitos, parei de beber, entrei numa dieta seria e tudo mais.

Porem com essa mudança muitos amigos ficam pegando no meu pe

Tenho somente 1 amigo que apóia nisso, os outros simplismente ficam zuando com minha cara. Sempre levo numa boa e tal

Porem de tanto ouvi eles falando merda já estou ficando sem paciência.

Como vcs lidam com isso?

Postado

Bro, amigo que é amigo te apoia até se vc virar viado.

Cmg foi diferente, meus amigos me convidaram pra ir na academia e tals, já são 7 anos nessa luta!

Postado

se o cara eh seu amigo mesmo pode ate te zuar e tal mas nao vai deixar de ser seu amigo, se for uma zueura de boas blza se encherem muito mande os pastar

Postado
  Em 09/09/2014 em 21:39, Daniel_Khan disse:

Bro, amigo que é amigo te apoia até se vc virar viado.

Cmg foi diferente, meus amigos me convidaram pra ir na academia e tals, já são 7 anos nessa luta!

academia eu sempre fiz e tal

só que nunca parei de beber no fds, e nunca levei a dieta tao a seria como estou agora

estou nisso a 3 meses!

Em 09/09/2014 em 21:43, radec2033 disse:

se o cara eh seu amigo mesmo pode ate te zuar e tal mas nao vai deixar de ser seu amigo, se for uma zueura de boas blza se encherem muito mande os pastar

entao, no começo era zuera de boa, só que agora ja ta chato, nos grupos de whats é quase todo dia falando que to namorando o whey -.-

ja pararam de me chamar pra sair (barzinhos, baladas e tal) creio que seja pq nao bebo mais.

Em 09/09/2014 em 21:44, Antedegemon disse:

Agora você sabe quem é seu amigo.

pior q sao amigos da antiga, mas da entender que só saiam cmg pq eu bebia e tal...sei la

-

resolvi falar aqui pessoal pq nao tinha aonde falar, e isso ja esta me tirando a paciencia , e me desmotivando tambem

Postado

Você que sabe oque quer, sua saúde, um corpo estético ou amigos de bebida e noites em baladinhas?

Pra ver se eles são seu amigos empurra ele pra sua vida sem bebida, de treino e dieta. Se eles seguirem pelo menos um pouco eles param de encher seu saco.

Postado (editado)

teu supino agradece, rsrsrsrs, mas vc não vai deixar de sair né?

só saber dividir e claro que não beber

Editado por batataaao
Postado

Concordo com a galera ai em cima...

Vi gente que cresceu comigo desde pequeno e virou a casaca depois....

Se são seus amigos mesmo vão te apoiar, se te apoiam só na hora da festança, são apenas amigos de festa...

Siga teu coração jovem gafanhoto!

[ ]'s

Postado

Para de viadagem, se quiser sempre agradar os outros ou seguir o que os outros disserem você não vai viver.

Cuida do seu. Escolhe tua prioridade, se tu gosta de treinar, vai pra academia e levanta os fucking pesos. Se tu gosta de balada e de beber até passar mal, viver na fucking orgia, para de pagar a conta da academia e faz o que tu gosta. Não faça nada pra agradar fucking ninguém.

Postado

simples : NAO sao seus amigos e estao com inveja da sua atitude de querer algo e eles se incomodam com inveja por nao terem a mesma atitude de vc!!

Postado
  Em 10/09/2014 em 02:59, MarcosMakaveli disse:

Para de viadagem, se quiser sempre agradar os outros ou seguir o que os outros disserem você não vai viver.

Cuida do seu. Escolhe tua prioridade, se tu gosta de treinar, vai pra academia e levanta os fucking pesos. Se tu gosta de balada e de beber até passar mal, viver na fucking orgia, para de pagar a conta da academia e faz o que tu gosta. Não faça nada pra agradar fucking ninguém.

Desculpa mais acho que vc não entendeu

Em nenhum momento falei que pretendo voltar a beber, e em nenhum falei que vou fazer oq eles falam

Em 09/09/2014 em 21:54, Antedegemon disse:

Você que sabe oque quer, sua saúde, um corpo estético ou amigos de bebida e noites em baladinhas?

Pra ver se eles são seu amigos empurra ele pra sua vida sem bebida, de treino e dieta. Se eles seguirem pelo menos um pouco eles param de encher seu saco.

eles nao param de beber nao kkk

Em 09/09/2014 em 21:59, batataaao disse:

teu supino agradece, rsrsrsrs, mas vc não vai deixar de sair né?

só saber dividir e claro que não beber

vo deixa de sai nao, mas sabe qnd vc começa a perceber que é deixado meio de lado?

esta acontecendo isso,

Em 09/09/2014 em 22:00, der Stein disse:

vc só tem um amigo..

os outros são apenas colegas...

foque no que é importante pra vc e mande os outros a merda, ou viram seus amigos ou param de encher teu saco..

abraço..

vlw stein

Postado
  Em 10/09/2014 em 08:27, RAFABRAVE disse:

chame-os para uma trocaçao franca...

com ctza passarao a te respeitar

Essa é uma boa, sempre dou uma risadinha e vou na zoeira.

Vou pensar melhor nisso

Valeu

Postado

Existe sempre a zueira, mesmo sendo amigo a zueira faz parte da amizade.

Essa coisa de ser seu amigo ou não, não tem nada a ver, eu conversaria de boa com eles e falaria que isso te encomoda, eles deverão entender de acordo com a maturidade.

Outra coisa é, que provavelmente por você viver muito dentro da academia e tudo mais, você deve acabar conversando sobre isto muito frequentemente, e acaba até incomodando os outros, as vezes o erro pode estar em você também.

Sei lá, se pessoal faz isso por maldade, ai realmente não são seus amigos, se faz pela zoeira, aceite e leve na brincadeira.

Abraços

Postado
  Em 10/09/2014 em 14:42, Guigo89 disse:

Existe sempre a zueira, mesmo sendo amigo a zueira faz parte da amizade.

Essa coisa de ser seu amigo ou não, não tem nada a ver, eu conversaria de boa com eles e falaria que isso te encomoda, eles deverão entender de acordo com a maturidade.

Outra coisa é, que provavelmente por você viver muito dentro da academia e tudo mais, você deve acabar conversando sobre isto muito frequentemente, e acaba até incomodando os outros, as vezes o erro pode estar em você também.

Sei lá, se pessoal faz isso por maldade, ai realmente não são seus amigos, se faz pela zoeira, aceite e leve na brincadeira.

Abraços

Concordo que a zoeira sempre tem na amizade, só que ta demais já rsrs

Com eles eu nem falo de academia, esses amigos em especial são de um grupo de whatsapp, que tem homens e mulheres

Eles zoam na brincadeira mesmo,

Mas é praticamente todo dia, e creio que muitos aqui passam, ou já passaram por isso.

Criei o tópico por isso, pois eu nunca passei por isso e gostaria de opiniões de vcs.

Obrigado a todos q ajudaram

Postado

Brother sai dessa porra de grupo q vc vai parrar de ser zuado.

Amigo de cachaça é cachaceiro... Se vc n bebe então vc tá fora do time.

Postado

se eu fosse vc parava de beber

todos os alunos que estudei hoje em dia quando vejo na rua tão todo com cara de trinta e poucos por causa desse tipo de vida
e tem gente que me da 20 anos mesmo eu tendo 28 pois levo uma vida mais normal

Postado

Se descobre os verdadeiros amigos de duas formas:

Começando a namorar

Começando a fazer dieta e treino

quem continuar falando e saindo e te apoiando é seu amigo, o resto..........

Abs

Postado (editado)

Ser zoado faz parte. Já fui deixado de lado por muitos por não mexer com 'herbs', nem com bebida e até depois que comecei namorar eu dei uma afastada pq sabia o que era certo para mim.

Não ligo não, tenho minha namorada, minha família, alguns amigos, muitos se foram, muitos tem inveja, mas sei com quem posso contar na minha vida.

Editado por r1g0
Postado

Quando entrei na academia novo, também me afastei de muita gente porque tinha mudado todos meus hábitos. E com o tempo tb fiquei sem paciência de sair com gente que sempre ficava bêbada.

Postado
  Em 10/09/2014 em 16:38, Flex W. disse:

se eu fosse vc parava de beber

todos os alunos que estudei hoje em dia quando vejo na rua tão todo com cara de trinta e poucos por causa desse tipo de vida

e tem gente que me da 20 anos mesmo eu tendo 28 pois levo uma vida mais normal

eu fui forçado a parar de beber por conta da ulcera, e agora tenho na minha cabeça que nao vou mais voltar a beber

kkkkk verdade, e os que fumam entao? tenho amigos que fumam q parecem 10 anos mais velhos

Em 10/09/2014 em 17:28, Iceman disse:

Amigo, lembre que amigos são os dentes e de vez em quando eles ainda mordem nossa língua.

Amigo é aquele que te ajuda a ser uma pessoa melhor e não que te arrasta para o buraco.

Aliás, para quem está querendo mudar de vida, a primeira providência é mudar as companhias.

boas palavras ice, obrigado

Em 10/09/2014 em 17:03, Ace Slayer disse:

Sozinho tu vai mais longe.

Passei por algo semelhante por causa de um acidente e hoje tenho plena certeza que a frase acima é real!!!

estou vendo que isso é verdade mesmo.

-

pessoal obrigado a todos denovo, eu estava meio confuso sobre td isso, pois como falei nunca tinha passado por isso, e por nao ter amigos que levam dieta a serio, e tenham esse estilo de vida... ai a maioria andam pegando no meu pé rsrs

mas tenho em minha cabeça que vou seguir uma dieta seria e vou levar uma vida mais saudavel.

quem gostar que fique.

e se começar muita encheção de saco vou manda pra pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...