Postado 9/09/2014 às 14:50 09/9, 2014 Olá amigos. Recentemente mudei de academia, abriu uma smart fit perto de onde eu moro por um preço extremamente chamativo, apenas R$59,90, então sai de minha antiga academia aonde eu pagava R$130,00. Mas infelizmente descobri algo que não reparei no momento, pois são 4 andares de academia e estava com pressa no momento, fiz a inscrição e já fui embora... a academia não tem power rack. Me recuso a fazer agachamento e desenvolvimento no Smith, então a solução que encontrei foi substituir o squat pelo clean squat e o overhead press pelo clean and press. Existe uma outra solução melhor? Sei que vou ter que reduzir o peso, mas infelizmente não encontrei outra saída. Abraços!
Postado 9/09/2014 às 14:59 09/9, 2014 Olá amigos. Recentemente mudei de academia, abriu uma smart fit perto de onde eu moro por um preço extremamente chamativo, apenas R$59,90, então sai de minha antiga academia aonde eu pagava R$130,00. Mas infelizmente descobri algo que não reparei no momento, pois são 4 andares de academia e estava com pressa no momento, fiz a inscrição e já fui embora... a academia não tem power rack. Me recuso a fazer agachamento e desenvolvimento no Smith, então a solução que encontrei foi substituir o squat pelo clean squat e o overhead press pelo clean and press. Existe uma outra solução melhor? Sei que vou ter que reduzir o peso, mas infelizmente não encontrei outra saída. Abraços! primeiramente, tu sabe que nao pode usar as barras grandes de montar na smartfit acima da cintura neh?
Postado 9/09/2014 às 15:05 09/9, 2014 Autor Tá de sacanagem né? Quer dizer então que vou ser obrigado a ficar em aparelhagem? Isso tá no contrato que a gente assina? Se for por questão de segurança o instrutor tá lá pra orientar quem opta por tal exercício, é o trabalho dele...
Postado 9/09/2014 às 16:10 09/9, 2014 Tem um relato de um cara aqui no hipertrofia mesmo, que conta que um dia o instrutor da smart foi falar besteiras com ele, porque ele tava usando a "barra do supino" em exercícios acima da cabeça. Deu o maior rolo ainda, se eu fosse vc procuraria uma com melhor custo/benefício. Editado 9/09/2014 às 16:11 09/9, 2014 por Erick Moura Rodrigues
Postado 9/09/2014 às 16:21 09/9, 2014 Tá de sacanagem né? Quer dizer então que vou ser obrigado a ficar em aparelhagem? Isso tá no contrato que a gente assina? Se for por questão de segurança o instrutor tá lá pra orientar quem opta por tal exercício, é o trabalho dele... tem no contrato nao pode usar a barra do supino pra exercicios acima da cabeça, só as barras prontas
Postado 9/09/2014 às 16:22 09/9, 2014 uaheaue deu mole... Pelo que falaram no relato do cara lá, eles podem te proibir de fazer isso ai
Postado 9/09/2014 às 16:53 09/9, 2014 Autor E se eu fazer com uma barra menor então, uma q eles permitam, uma q n seja a de supino mas seja a maiorzinha qbtiver q fica la no suporte, uma grande o suficiente pra ter a pegada e postura pra praticar tais exercícios, eles n encrencam não né? Não quero sair de la, do lado da minha casa e muito barato, sem contar que já assinei contrato já dei meu cartão de credito...
Postado 9/09/2014 às 18:29 09/9, 2014 E se eu fazer com uma barra menor então, uma q eles permitam, uma q n seja a de supino mas seja a maiorzinha qbtiver q fica la no suporte, uma grande o suficiente pra ter a pegada e postura pra praticar tais exercícios, eles n encrencam não né? Não quero sair de la, do lado da minha casa e muito barato, sem contar que já assinei contrato já dei meu cartão de credito... creio eu nao ter problema. tenta ai, qualquer coisa eles vao comentar cntg algo
Postado 10/09/2014 às 05:33 09/10, 2014 kkkkkkkkkk nossa, essa academia é uma piada kkkkkk é oq eu digo, a jeguefit é boa se vc quiser fazer esteira, caso contrário...kkkkk Em relação a troca dos exercícios, tudo certo.
Postado 11/09/2014 às 14:01 09/11, 2014 Autor Bom galera, dei um jeito de fazer o clean and press e o squat clean. Estou usando uma barra menor que tem lá no suporte, não chega a ser do tamanho da olímpica, mas também não é tão pequena. Fiz ontem tudo ok, a barra me permite ter a mesma pegada que usaria na olímpica, pelo menos eles não encrencam com essa barra....
Crie uma conta ou entre para comentar