Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Dieta Do Guerreiro (Ganhos Limpos)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, hoje estou começando a Dieta do Guerreiro. Meu objetivo é corpo fitness e vou utilizar essa dieta pra crescer seco. Fora o fato de que ela maximiza os níveis de GH constantemente, e como eu não sou muito "lá essas alturas" ela pode me ajudar, apesar de eu já estar programando uma consulta na endocrinologista.

.....

Altura: 1,53.

Peso: 46

Mesoectomorfo ou ectomorfo(estou em dúvida. O peso baixíssimo é devido à má alimentação que eu tinha).

Objetivo: Bulk limpo...Corpo Fitness

BF: Cara, quando fiz a avaliação ele disse 4%... que tinha 40kgs de de mm e 2kgs de gordura. Mas mandei uma foto pra um preparador de atletas aí e ele disse que eu tinha 8 ou 9%.

...

Dieta:

MODERADORES, NÃO FECHEM O TÓPICO, POR FAVOR. EU IREI POSTAR A DIETA À TARDE. NO MOMENTO ESTOU NO CELULAR E FICA DIFÍCIL.

Vou explicar a parada direito pra vocês galera. Quanto ao bf, que eu acho que é o que mais querem saber o antes e depois, vou vê-la direito e postar aqui e quando acabar a dieta, que vai demorar muito posto aqui.

...OBS: Peso será postado de 1 em 1 semana. Bf, altura e medidas de 1 em 1 mês. Bom vou tentar explicar tudo direitinho pra ajudar quem quer fazer essa dieta.

..

Undereating(Fase jejum ou semi-jejum):

01:00 às 19:00.

Meu undereating não vai ser muita coisa. Vou usar uma maçã, umas 2 claras de ovo, Whey Protein da OptimunNutrition, Creatina da OptimunNutrition. Vitamina C(Ela serve pra evitar o surgimento do mau cortisol, que fica em alta também no período que você está em jejum ou semi-jejum. Pra quem não sabe, o mau cortisol é catabólico, promove a perda de massa muscular.

...

Overeating(Fase da comilança):

19:00 às 01:00.

Aah...Mas comer muito à noite e principalmente carboidratos não engorda? Claro que não! Vou deixar um vídeo do LeandroTwin, que explica tudo isso. OBS: Recomendo muito os vídeos do LeandroTwin, pois ele não é um mané que só lê em um lugar e já vai postar vídeo, não é um ilusionista, é um cara realista. Ele lê artigos científicos e não fica seguindo esse padrão do marketing, explica e desmitifica muitas coisas.

Bom, meu over vai ser basicamente isto:

19:00 às 20:30 comendo salada.

20:30 às 22:00 comendo proteínas, eu uso mais frango.

22:00 às 23:30 comendo gorduras. OBS: Pra alguns novatos, entendam: é gordura BOA, muito importantes. Gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, essas são as boas.

23:30 às 01:00 comendo carboidratos, começando pelos complexos(baixo índice glicêmico) e depois os simples(alto índice glicêmico) Vou botar uma ou duas LEVES guloseimas.

Farinha Láctea, que é uma DELÍCIA e não muito prejudicial e uma outra coisa.

Relato:

1o dia(Hoje):

Até agora, nada de hipoglicemia e MUITA FOME. Já tomei 1g de Vitamina C.

Agora vou tomar o polivitamínico e mineral, Creatina e uma Maçã, daqui a pouco tomo Whey Protein.

Gostaria de saber o que tomar no pré-treino e pós.

Abraços. Amanhã peito e ombros.

• 1 mês depois...
Postado

Seguindo aqui, também estou pensando em fazer essa dieta pois sou endomorfo e engordo com facilidade logo logo começarei a minha dieta do guerreiro :medieval: . abs brother.

Postado

Cara, quando fiz a avaliação ele disse 4%... que tinha 40kgs de de mm e 2kgs de gordura. Mas mandei uma foto pra um preparador de atletas aí e ele disse que eu tinha 8 ou 9%

Se um profissional te avaliou e disse que tu tem 4%, vai na dele.

É impossível alguém acertar seu BF somente olhando uma foto, por mais que seja preparador de atletas.

Editado por Majevski

• 3 semanas depois...
Postado

Cara que dieta mais estranha.

De onde você tirou isso ?

Gostaria de ler um artigo em que fala dos beneficios de fazer uma dieta dessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.