Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Dieta Do Guerreiro (Ganhos Limpos)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, hoje estou começando a Dieta do Guerreiro. Meu objetivo é corpo fitness e vou utilizar essa dieta pra crescer seco. Fora o fato de que ela maximiza os níveis de GH constantemente, e como eu não sou muito "lá essas alturas" ela pode me ajudar, apesar de eu já estar programando uma consulta na endocrinologista.

.....

Altura: 1,53.

Peso: 46

Mesoectomorfo ou ectomorfo(estou em dúvida. O peso baixíssimo é devido à má alimentação que eu tinha).

Objetivo: Bulk limpo...Corpo Fitness

BF: Cara, quando fiz a avaliação ele disse 4%... que tinha 40kgs de de mm e 2kgs de gordura. Mas mandei uma foto pra um preparador de atletas aí e ele disse que eu tinha 8 ou 9%.

...

Dieta:

MODERADORES, NÃO FECHEM O TÓPICO, POR FAVOR. EU IREI POSTAR A DIETA À TARDE. NO MOMENTO ESTOU NO CELULAR E FICA DIFÍCIL.

Vou explicar a parada direito pra vocês galera. Quanto ao bf, que eu acho que é o que mais querem saber o antes e depois, vou vê-la direito e postar aqui e quando acabar a dieta, que vai demorar muito posto aqui.

...OBS: Peso será postado de 1 em 1 semana. Bf, altura e medidas de 1 em 1 mês. Bom vou tentar explicar tudo direitinho pra ajudar quem quer fazer essa dieta.

..

Undereating(Fase jejum ou semi-jejum):

01:00 às 19:00.