Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[dieta] Junior_dnz, Cutting Controlado!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 88.5kg (jejum)

BF: 18,6%

Medidas:

Biceps: 40cm

Peitoral: 108cm

Ombro: 122cm

Coxas: 64cm

Panturrilhas: 41cm

Cintura: 93cm woooow :blink:

TMB: Por volta de 3150kcal/dia

Objetivo da dieta: Fazer um cutting controlado para diminuir a pochete e dar uma afinada na cintura. nao sei ainda qual vai ser meu %BF desejado, pois nao sei como estou atualmente. Pretendo fazer um cutting nao muito agressivo, para preservar o maximo possivel da massa magra que eu suei pra conquistar...

Estrategia Nutricional 1 - Segunda - Sabado

dieta1.png

Estrategia Nutricional 2 - Domingo

dieta2.png

Pois bem, o que eu planejo com isso tudo (pelo menos foi minha intençao), é manter uma dieta restritiva nos dias ON (dias em que eu treino e faço aerobicos). Reparem que separei as refeiçoes do dia em 3 refeições com base em P+C e 3 refeições com base em P+G. Obs: Meu treino acontece por volta das 13:30. Portanto, meu almoço pode ser considerado meu pre-treino solido!

A segunda tabela, é a dieta que sera usada no dia off (domingo). A intençao dessa dieta, é aumentar a quantidade de carbos(de qualidade), aumentando assim tambem meu consumo calorico do dia para evitar o famigerado Slowdown do metabolismo. Ainda nao sei funcionará! :rolleyes:

Suplementos a serem usados:

Whey Concentrado - Fernandows

Muscle Milk (Caseina + Whey Isolado) - Fernandows

BCAAs - Fernandows

Glutamina - Fernandows

Picolinato de Cromo - Manipulado

Fish Oil - Vita Nutrition

Polivitaminico - Sundown

Vitamina C - Sundown

Sobre o Oleo de Coco - O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural de origem vegetal da espécie Cocos nucifera L.. Solidifica-se abaixo de 25° C. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra virgem.

O óleo de coco ou azeite de coco é um azeite (ou óleo) vegetal conhecido também como manteiga de coco é uma substância graxa que contém cerca de 90% de ácidos saturados (TCMs) extraídos mediante prensagem da polpa ou cerne dos cocos (Cocos nucifera), se emprega muito na indústria dos cosméticos (para elaboração de sabões e cremes) e também pode ver-se nas gastronomias de alguns países asiáticos. Este produto é 7% do total das exportações das Filipinas (maior exportador deste produto).

Enfim, por enquanto axo que é só isso...aguardo sugestões, críticas, elogios e tudo mais que voces quiserem :lol:

Abraços e bons treinos!

Postado

A sua tabela saiu fora do ar.

Mais como eu ja vi ela antes e vi praticamente ela ser montada, entao soh posso lhe dizer que esta 100%.

Sobre o cromo:

A dose recomendada de Cromo é de 200 à 300 mg por dia. Sendo recomendado pela literatura o uso de 400mg por dia para a perda de peso. Não havendo indicações na literatura sobre a necessidade de ciclar o uso do picolinato de cromo.

Referencia: MCARDLE, William D. et al. Fisiologia do Exercício – Energia, Nutrição e Desempenho Humano. 5.ed. Rio de Janeiro. Guanabara Koogan, 2001.

Phillips, B. Sports supplement review. 3ª ed. 1998.

Agora eh soh colocar em acao e comecar a rasgar.

Postado
  • Autor
A sua tabela saiu fora do ar.

Mais como eu ja vi ela antes e vi praticamente ela ser montada, entao soh posso lhe dizer que esta 100%.

Sobre o cromo:

Agora eh soh colocar em acao e comecar a rasgar.

Boa Fernando :D

axo que vou colocar 400mcg mesmo...a duvida agora é se é melhor usar nas refeicoes de C+P ou de P+G ou em ambas :blink:

abrazzz

• 3 semanas depois...
Postado
axo que vou colocar 400mcg mesmo...a duvida agora é se é melhor usar nas refeicoes de C+P ou de P+G ou em ambas :blink:

Então, segundo aquela explicação lá do André, eu acho melhor colocar nas C+P.

Postado
  • Autor
Aee, boa sorte com essa dieta ae =D... Acho que ta boa.

Opa, valeu brother xD vamo que vamo!

Então, segundo aquela explicação lá do André, eu acho melhor colocar nas C+P.

Sim, mudei pras refeicoes P+C

abrazzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.