Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Mais Simples


John Man

Posts Recomendados

Peso:75kg

BF/Medidas: não tenho como medir agora =/

Altura: 1m80

Idade: 16 anos

Necessito de 3200cal, 148g de proteina

Tempo de musculação: fasso a 1 ano, 4x ao dia

Objetivo: Hipertrofia

Café da manhã (07:30):

2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia

Total: 56g Prot / 35g de carbo / 484kcal

Lanche Colégio (10h30):

70g amendoim

Total: 17g prot/ 14 carbo - 420kcal

Almoço (13h30):

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Total: Não consegui calcular, procuro sempre comer isto porque é o que geralmente fazem aqui em casa, mas se quiserem ajudar nesta parte =)

Pré treino (15h30)

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta

(GOSTARIA DE IDEIAS PARA BOTAR AQUI)

Total: 54g Prot / 26g de carbo / 424kcal

2 colheres Whey (da probiótica, unico que tem para comprar por aqui..

80kcal, 10carbo e 8 proteina) diluido no leite desnatado + malto ( 80kcal) na água

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele (180kcal, 30g de proteina )

Total:

340kcal, 20g carbo, 38 proteina

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h )

1 copo albumina misturada no leite desnatado(ou não)

Acho que ficou ruim, porém nao sei o que fazer para melhorar, é a minha primeira dieta que eu monto, espero a contribuição de vocês para melhora-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso:75kg

BF/Medidas: não tenho como medir agora =/

Altura: 1m80

Idade: 16 anos

Necessito de 3200cal, 148g de proteina

Tempo de musculação: fasso a 1 ano, 4x ao dia

Objetivo: Hipertrofia

Café da manhã (07:30): PODE COLOCAR MAIS CARBO AQUI SEM DÓ. PELO MENOS UMAS 75G

2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia

Total: 56g Prot / 35g de carbo / 484kcal

Lanche Colégio (10h30): LEVA UMA(S) FRUTA(S) E UNS PEDAÇO DE FRANGO NUM POTE, COME FRIO MSM.. OU LEVA LEITE EM PÓ.. TEM QUE JOGAR UMA PROTEINA DE QUALIDADE AE

70g amendoim

Total: 17g prot/ 14 carbo - 420kcal

Almoço (13h30): CARA, NAO PRECISA CALCULAR, SÓ TENHA CERTEZA Q VC TA COMENDO ATÉ ESTORA OK

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Total: Não consegui calcular, procuro sempre comer isto porque é o que geralmente fazem aqui em casa, mas se quiserem ajudar nesta parte =)

Pré treino (15h30) NOVAMENTE MAIS CARBO, AINDA MAIS PRA UM PRÉ-TREINO. COLOQUE BATATA-DOCE, MELHOR CARBOIDRATO PRE-TREINO

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta

(GOSTARIA DE IDEIAS PARA BOTAR AQUI)

Total: 54g Prot / 26g de carbo / 424kcal

20 colheres Whey (da probiótica, unico que tem para comprar por aqui.. AQUI É 2 COLHERES NÉ??? NAO 20.. RS. NOVAMENTE TA PECANDO NOS CARBOIDRATOS, MANDE PELO MENOS UMAS 60G DE MALTO!

80kcal, 10carbo e 8 proteina) diluido no leite desnatado + malto ( 80kcal) na água

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele (180kcal, 30g de proteina ) PODE COLOCAR CARBOIDRATO AQUI, SEM DÓ

Total:

340kcal, 20g carbo, 38 proteina

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h ) MANDA 1 COLHER DE AZEITE. 1 COPO DE ALBUMINA TEM PELO MENOS UMAS 25G NÉ?? PODE MANDAR COM LEITE SE QUISER

1 copo albumina misturada no leite desnatado(ou não)

Acho que ficou ruim, porém nao sei o que fazer para melhorar, é a minha primeira dieta que eu monto, espero a contribuição de vocês para melhora-la

Pra primeira não ficou ruim não, ta bom. Só precisa aumentar a quantidade de carboidratos, quase não tem. Carboidrato é fundamental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeira não ficou ruim não, ta bom. Só precisa aumentar a quantidade de carboidratos, quase não tem. Carboidrato é fundamental...

Opa, obrigado, vou tentar botar mais carbo então :D

Abraços!

e sim, são 2 colheres de whey, me enganei, hahahaha

Arrumei a medida do possível

Levar frango para aula fica inviavel para mim =/

Café da manhã (07:30):

2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia

Lanche Colégio (10h30):

70g amendoim + 1 fruta + alguma coisa ( a pensar ainda )

Almoço (13h30):

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Pré treino (15h30)

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta,

batata doce

Pós treino ( 17h30 )

Whey + malto(60g)

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele + batata doce

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h )

1 copo albumina misturada no leite desnatado

1 colher de azeite

A medida do possível vou mudando, obrigado!

E uma outra perguntinha, finais de semana eu peco muito, é churrasco aqui, alí, doces aqui e alí, acordar mais tarde e tal..

Isso traz muitos problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as 7:30 tem que ter mais carboidrato, pelo menos umas 70g, minimo!!! É uma das refeições mais importantes.

10:30 ainda ta fraco, tem que ter uma proteina animal, não da pra levar 1 colher de albumina ou 2 numa garrafa?

Resto ta bom..

Sobre fds, se não for nada exagerado... churrasco é boa, é só não se entupir de refri ou alcool, resto é proteina, é bom.

Eu tiro só o domingo pra comer o que eu quiser... sabado eu tento manter na risca, mas sempre no final da tarde, do uma relaxadinha..

Acordar mais tarde é ótimo, durma sempre o máximo possível...

Doces só viram gordura, então tente manerar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as 7:30 tem que ter mais carboidrato, pelo menos umas 70g, minimo!!! É uma das refeições mais importantes.

10:30 ainda ta fraco, tem que ter uma proteina animal, não da pra levar 1 colher de albumina ou 2 numa garrafa?

Resto ta bom..

Sobre fds, se não for nada exagerado... churrasco é boa, é só não se entupir de refri ou alcool, resto é proteina, é bom.

Eu tiro só o domingo pra comer o que eu quiser... sabado eu tento manter na risca, mas sempre no final da tarde, do uma relaxadinha..

Acordar mais tarde é ótimo, durma sempre o máximo possível...

Doces só viram gordura, então tente manerar um pouco...

Beleza, as 10:30 vo levar em uma garrafa 2 colheres de albumina

Vou ver o que posso fazer as 7:30

Vo tentar moderar na cerveja aos sabados, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, não é pra se privar de tudo, mas também é só não exagerar. Ontem eu fui numa festinha da minha amiga, comi brigadeiro, docinhos, um monte daquelas salgadinhos fritos, manerei um pouco no refri e tal. Ta bom, um dia só e moderado, não mata ninguem =]

07:30 é só mandar mais carboidrato cara, carboidrato é facil. Pode jogar um toddy ou nescau no leite, umas frutas, aveia.. tem várias opções =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, não é pra se privar de tudo, mas também é só não exagerar. Ontem eu fui numa festinha da minha amiga, comi brigadeiro, docinhos, um monte daquelas salgadinhos fritos, manerei um pouco no refri e tal. Ta bom, um dia só e moderado, não mata ninguem =]

07:30 é só mandar mais carboidrato cara, carboidrato é facil. Pode jogar um toddy ou nescau no leite, umas frutas, aveia.. tem várias opções =]

Beleza, junt o com o sanduiche vo meter um nescau com aveia, uma banana ou coisa do tipo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...