Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise: Meu Treino Piorou ?

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante e completei meus primeiros 3 meses de treinamento. Fiz a avaliação, perdi 4 cm de barriga, que era o que eu queria (ainda não cheguei na meta - 8cm). Perdi 4 quilos de peso. Atualmente estou com 85 kg (1,86 altura).

Meu treino inicial (A B A) está descrito abaixo.

O Novo treino A B A também. Mas senti que perdi massa apenas e que o atual treino está "inchando" menos os músculos.

Poderiam me dar uma opinião ?

TREINO ANTIGO

TREINO ABA (menos de 3 meses de academia)

(TERÇA, QUARTA E SEXTA-FEIRA)

TREINO A

Esteira 30 minutos (alternando de 12 a 16 km/h) Ritmo mais forte na terça, mais suave na sexta)

Supino inclinado 3 x 10 (com 10 kg) (Comecei com 4 quilos)

Voador 3 x 10 (25 kg) (em máquina) (Comecei com 10 quilos)

Rosca direta (máquina) 3 x 10 (com 30 kg) (Comecei com 15 quilos)

Pulley frontal (puxada ?) –para as costas - 3 x 10 (30 kg) (polia alta)

Remador frontal – para as costa, com o triângulo – 3 x 10 (35 kg) (polia baixa)

Elevação frontal – 3 x 10 (com 8 kg) segurando o alteres com as duas mãos

Pulley corda – 3 x 10 (com 25 kg)

Pulley barra reta – 3 x 10 (30 kg)

Abdominais – 4 x 15 (na prancha inclinada – 2 pegando os músculos superiores e 2 inferiores) (Comecei sem conseguir fazer uma série completa de 10)

TREINO B

Esteira ou bicicleta – 30 minutos 12 km / h – ritmo mais suave)

Leg press 3 x 10 com 120 kg (Comecei com 60 kg)

Prancha Flexora 3 x 10 com 30 kg

Cadeira Extensora 3 x 10 com 30 kg

Cadeira abdutora 3 x 10 com 30 kg

Cadeira adutora 3 x 10 com 30 kg

Agachamento (máquina ) 3 x 10 com 30 kg

Panturrilha (máquina do agachamento) 3 x 10 com 30 kg

Abdominal – 3 x 10 (levantamento de pernas na prancha inclinada)

TREINO ATUAL

NOVO TREINO (3 MESES APÓS O 1º TREINO)

TREINO A –B –A

TREINO A

30 MINUTOS AERÓBICO

TRICEPS TESTA COM HALTER 3X10 COM 12 KG

ROSCA SCOTT – 3X10 COM 6K CADA LADO

CRUXIFIXO INCLINADO COM HALTER 3 X 10 7 KG CADA

CROSS OVER 3 X 10 (15 KG CADA LADO)

DESENVOLVIMENTO ARNOLD COM HALTER - SENTADO 3 X 10 7 KG CADA

REMADA ALTA COM CABO 3X10 35 KG

PULLEY ALTO COM CORDA 3 X 10 30 KG

ABDOMINAL INFERIOR - GRUPADO

TREINO B

30 MINUTOS AERÓBICO

LEG PRESS 80 KG 3 X A SÉRIE TRIPLA (10 X COM JOELHOS JUNTOS – 10X NORMAL E 10X ABERTO)

PANTURRILHA 3X 10 COM 80 KG NO LEG PRESS

EXTENSORA 3X 10 COM 20KG (UMA PERNA DE CADA VEZ)

FLEXORA DEITADO 3 X 10 COM 20 KG (UMA PENA DE CADA VEZ)

ABDUTORA 3X10 (COM 30, 35 E 40 KG)

ADUTORA 3 X 10 COM 30, 35 E 40 KG

AGACHAMENTO NO SMITH 3 X 10 COM 8 KG CADA LADO

ABDOMINAL REMADOR

Postado

Cara, horrível. É tão fácil montar um AB2x, etc aqui no fórum com 5 exercícios ou ate menos se faz um treino excelente e sem essas maquinas, pesquisa mais cara.

Agachamento no smith não é igual nem dá resultados iguais nem em força e nem estético se comparado ao agachamento livre, e o mesmo vale para supinos e remadas, etc...

Postado

Tá um lixo sim, mals ae.

Procura na internet por 20 Rep Squat Routine, coma 150g de proteína em 3000 kcals todo dia e fique feliz novamente.

Postado

O problema que a instrutora da minha academia montou o treino. Chegar e pedir para mudar fica parecendo arrogância...não sei como contornar sem trocar de academia !

Postado

Tá um lixo sim, mals ae.

Procura na internet por 20 Rep Squat Routine, coma 150g de proteína em 3000 kcals todo dia e fique feliz novamente.

Calma ae, RUM. O cara nem faz agacho livre ou essa é uma variação no smith? haeuaeuehaueauaehuaeheauehaueaheuaheauheauaehueaheauheauhea

Postado

Pô philip os caras tem que se virar, sujeito homem tem de fazer 1x20 no agacho libre! aiuehaieuhaiuehaieuhaieuhaeuh

Meu amigo Conde, a instrutora te acompanha cada segundo dentro da academia? Duvido. Só rasgue a ficha. Estude bem aqui no fórum, utilize bem as dicas e vídeos (veja MUITOS vídeos), vá no google/yahoo/deepweb para aprender ainda mais e bem vindo ao clube da monstruosidade e supremacia física! Ninguém vai te expulsar da academia com você pagando mensalidade, hehe.

E outra, se te banirem de todas as academias do mundo, e você quiser treinar no parque da cidade, só com calistenia (flexões, barras, exercícios de peso corporal), tu ainda consegue ficar extremamente forte, condicionado e esteticamente apresentável.

Porra, o corpo é seu, a preocupação maior de desenvolvê-lo adequadamente é sua, não da instrutora. Comece por aqui: 20 Rep Squat Routine, o programa de força do John Candito, Starting Strength, Stronglifts e todos os sistemas 5x5, entenda como funcionam os sistemas de treino básicos e suas variáveis... Não faça nenhum movimento em máquinas, use apenas barras, halteres e seu próprio peso. Todas as máquinas equilibram as cargas por você, de modo que você não trabalha nenhum músculo estabilizador de maneira relevante, de modo que você está perdendo 50% do seu investimento.

Postado

Pô philip os caras tem que se virar, sujeito homem tem de fazer 1x20 no agacho libre! aiuehaieuhaiuehaieuhaieuhaeuh

Meu amigo Conde, a instrutora te acompanha cada segundo dentro da academia? Duvido. Só rasgue a ficha. Estude bem aqui no fórum, utilize bem as dicas e vídeos (veja MUITOS vídeos), vá no google/yahoo/deepweb para aprender ainda mais e bem vindo ao clube da monstruosidade e supremacia física! Ninguém vai te expulsar da academia com você pagando mensalidade, hehe.

E outra, se te banirem de todas as academias do mundo, e você quiser treinar no parque da cidade, só com calistenia (flexões, barras, exercícios de peso corporal), tu ainda consegue ficar extremamente forte, condicionado e esteticamente apresentável.

Porra, o corpo é seu, a preocupação maior de desenvolvê-lo adequadamente é sua, não da instrutora. Comece por aqui: 20 Rep Squat Routine, o programa de força do John Candito, Starting Strength, Stronglifts e todos os sistemas 5x5, entenda como funcionam os sistemas de treino básicos e suas variáveis... Não faça nenhum movimento em máquinas, use apenas barras, halteres e seu próprio peso. Todas as máquinas equilibram as cargas por você, de modo que você não trabalha nenhum músculo estabilizador de maneira relevante, de modo que você está perdendo 50% do seu investimento.

deepweb heueahuaheuheuaehuaeheauheuaehueauhaehuhuaeuhehuhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.