Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise: Meu Treino Piorou ?

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante e completei meus primeiros 3 meses de treinamento. Fiz a avaliação, perdi 4 cm de barriga, que era o que eu queria (ainda não cheguei na meta - 8cm). Perdi 4 quilos de peso. Atualmente estou com 85 kg (1,86 altura).

Meu treino inicial (A B A) está descrito abaixo.

O Novo treino A B A também. Mas senti que perdi massa apenas e que o atual treino está "inchando" menos os músculos.

Poderiam me dar uma opinião ?

TREINO ANTIGO

TREINO ABA (menos de 3 meses de academia)

(TERÇA, QUARTA E SEXTA-FEIRA)

TREINO A

Esteira 30 minutos (alternando de 12 a 16 km/h) Ritmo mais forte na terça, mais suave na sexta)

Supino inclinado 3 x 10 (com 10 kg) (Comecei com 4 quilos)

Voador 3 x 10 (25 kg) (em máquina) (Comecei com 10 quilos)

Rosca direta (máquina) 3 x 10 (com 30 kg) (Comecei com 15 quilos)

Pulley frontal (puxada ?) –para as costas - 3 x 10 (30 kg) (polia alta)

Remador frontal – para as costa, com o triângulo – 3 x 10 (35 kg) (polia baixa)

Elevação frontal – 3 x 10 (com 8 kg) segurando o alteres com as duas mãos

Pulley corda – 3 x 10 (com 25 kg)

Pulley barra reta – 3 x 10 (30 kg)

Abdominais – 4 x 15 (na prancha inclinada – 2 pegando os músculos superiores e 2 inferiores) (Comecei sem conseguir fazer uma série completa de 10)

TREINO B

Esteira ou bicicleta – 30 minutos 12 km / h – ritmo mais suave)