Postado 28/08/2014 às 17:43 08/28, 2014 Sou iniciante e completei meus primeiros 3 meses de treinamento. Fiz a avaliação, perdi 4 cm de barriga, que era o que eu queria (ainda não cheguei na meta - 8cm). Perdi 4 quilos de peso. Atualmente estou com 85 kg (1,86 altura). Meu treino inicial (A B A) está descrito abaixo. O Novo treino A B A também. Mas senti que perdi massa apenas e que o atual treino está "inchando" menos os músculos. Poderiam me dar uma opinião ? TREINO ANTIGO TREINO ABA (menos de 3 meses de academia) (TERÇA, QUARTA E SEXTA-FEIRA) TREINO A Esteira 30 minutos (alternando de 12 a 16 km/h) Ritmo mais forte na terça, mais suave na sexta) Supino inclinado 3 x 10 (com 10 kg) (Comecei com 4 quilos) Voador 3 x 10 (25 kg) (em máquina) (Comecei com 10 quilos) Rosca direta (máquina) 3 x 10 (com 30 kg) (Comecei com 15 quilos) Pulley frontal (puxada ?) –para as costas - 3 x 10 (30 kg) (polia alta) Remador frontal – para as costa, com o triângulo – 3 x 10 (35 kg) (polia baixa) Elevação frontal – 3 x 10 (com 8 kg) segurando o alteres com as duas mãos Pulley corda – 3 x 10 (com 25 kg) Pulley barra reta – 3 x 10 (30 kg) Abdominais – 4 x 15 (na prancha inclinada – 2 pegando os músculos superiores e 2 inferiores) (Comecei sem conseguir fazer uma série completa de 10) TREINO B Esteira ou bicicleta – 30 minutos 12 km / h – ritmo mais suave) Leg press 3 x 10 com 120 kg (Comecei com 60 kg) Prancha Flexora 3 x 10 com 30 kg Cadeira Extensora 3 x 10 com 30 kg Cadeira abdutora 3 x 10 com 30 kg Cadeira adutora 3 x 10 com 30 kg Agachamento (máquina ) 3 x 10 com 30 kg Panturrilha (máquina do agachamento) 3 x 10 com 30 kg Abdominal – 3 x 10 (levantamento de pernas na prancha inclinada) TREINO ATUAL NOVO TREINO (3 MESES APÓS O 1º TREINO) TREINO A –B –A TREINO A 30 MINUTOS AERÓBICO TRICEPS TESTA COM HALTER 3X10 COM 12 KG ROSCA SCOTT – 3X10 COM 6K CADA LADO CRUXIFIXO INCLINADO COM HALTER 3 X 10 7 KG CADA CROSS OVER 3 X 10 (15 KG CADA LADO) DESENVOLVIMENTO ARNOLD COM HALTER - SENTADO 3 X 10 7 KG CADA REMADA ALTA COM CABO 3X10 35 KG PULLEY ALTO COM CORDA 3 X 10 30 KG ABDOMINAL INFERIOR - GRUPADO TREINO B 30 MINUTOS AERÓBICO LEG PRESS 80 KG 3 X A SÉRIE TRIPLA (10 X COM JOELHOS JUNTOS – 10X NORMAL E 10X ABERTO) PANTURRILHA 3X 10 COM 80 KG NO LEG PRESS EXTENSORA 3X 10 COM 20KG (UMA PERNA DE CADA VEZ) FLEXORA DEITADO 3 X 10 COM 20 KG (UMA PENA DE CADA VEZ) ABDUTORA 3X10 (COM 30, 35 E 40 KG) ADUTORA 3 X 10 COM 30, 35 E 40 KG AGACHAMENTO NO SMITH 3 X 10 COM 8 KG CADA LADO ABDOMINAL REMADOR
Postado 28/08/2014 às 18:12 08/28, 2014 Cara, horrível. É tão fácil montar um AB2x, etc aqui no fórum com 5 exercícios ou ate menos se faz um treino excelente e sem essas maquinas, pesquisa mais cara. Agachamento no smith não é igual nem dá resultados iguais nem em força e nem estético se comparado ao agachamento livre, e o mesmo vale para supinos e remadas, etc...
Postado 28/08/2014 às 18:19 08/28, 2014 Tá um lixo sim, mals ae. Procura na internet por 20 Rep Squat Routine, coma 150g de proteína em 3000 kcals todo dia e fique feliz novamente.
Postado 28/08/2014 às 18:27 08/28, 2014 O problema que a instrutora da minha academia montou o treino. Chegar e pedir para mudar fica parecendo arrogância...não sei como contornar sem trocar de academia !
Postado 28/08/2014 às 18:27 08/28, 2014 Tá um lixo sim, mals ae. Procura na internet por 20 Rep Squat Routine, coma 150g de proteína em 3000 kcals todo dia e fique feliz novamente. Calma ae, RUM. O cara nem faz agacho livre ou essa é uma variação no smith? haeuaeuehaueauaehuaeheauehaueaheuaheauheauaehueaheauheauhea
Postado 28/08/2014 às 18:57 08/28, 2014 Pô philip os caras tem que se virar, sujeito homem tem de fazer 1x20 no agacho libre! aiuehaieuhaiuehaieuhaieuhaeuh Meu amigo Conde, a instrutora te acompanha cada segundo dentro da academia? Duvido. Só rasgue a ficha. Estude bem aqui no fórum, utilize bem as dicas e vídeos (veja MUITOS vídeos), vá no google/yahoo/deepweb para aprender ainda mais e bem vindo ao clube da monstruosidade e supremacia física! Ninguém vai te expulsar da academia com você pagando mensalidade, hehe. E outra, se te banirem de todas as academias do mundo, e você quiser treinar no parque da cidade, só com calistenia (flexões, barras, exercícios de peso corporal), tu ainda consegue ficar extremamente forte, condicionado e esteticamente apresentável. Porra, o corpo é seu, a preocupação maior de desenvolvê-lo adequadamente é sua, não da instrutora. Comece por aqui: 20 Rep Squat Routine, o programa de força do John Candito, Starting Strength, Stronglifts e todos os sistemas 5x5, entenda como funcionam os sistemas de treino básicos e suas variáveis... Não faça nenhum movimento em máquinas, use apenas barras, halteres e seu próprio peso. Todas as máquinas equilibram as cargas por você, de modo que você não trabalha nenhum músculo estabilizador de maneira relevante, de modo que você está perdendo 50% do seu investimento.
Postado 28/08/2014 às 19:46 08/28, 2014 Pô philip os caras tem que se virar, sujeito homem tem de fazer 1x20 no agacho libre! aiuehaieuhaiuehaieuhaieuhaeuh Meu amigo Conde, a instrutora te acompanha cada segundo dentro da academia? Duvido. Só rasgue a ficha. Estude bem aqui no fórum, utilize bem as dicas e vídeos (veja MUITOS vídeos), vá no google/yahoo/deepweb para aprender ainda mais e bem vindo ao clube da monstruosidade e supremacia física! Ninguém vai te expulsar da academia com você pagando mensalidade, hehe. E outra, se te banirem de todas as academias do mundo, e você quiser treinar no parque da cidade, só com calistenia (flexões, barras, exercícios de peso corporal), tu ainda consegue ficar extremamente forte, condicionado e esteticamente apresentável. Porra, o corpo é seu, a preocupação maior de desenvolvê-lo adequadamente é sua, não da instrutora. Comece por aqui: 20 Rep Squat Routine, o programa de força do John Candito, Starting Strength, Stronglifts e todos os sistemas 5x5, entenda como funcionam os sistemas de treino básicos e suas variáveis... Não faça nenhum movimento em máquinas, use apenas barras, halteres e seu próprio peso. Todas as máquinas equilibram as cargas por você, de modo que você não trabalha nenhum músculo estabilizador de maneira relevante, de modo que você está perdendo 50% do seu investimento. deepweb heueahuaheuheuaehuaeheauheuaehueauhaehuhuaeuhehuhu
Crie uma conta ou entre para comentar