Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz A Festa!


Marcelo

Posts Recomendados

Okay, depois que me explicaram que focinho de porco não é tomada, resolvi deixar de tomar SÓ o hipercalórico.

Comprei Whey, Creatina, Malto e Dextrose. Pulo no colo do jacaré do Barigüi se não ganhar pelo menos 1kg em um mês.

Por falar nisso, qual a estimativa de ganho em peso nos dois primeiros meses de uso da creatina com whey - levando em conta que minha genética é palha prá caralho e sou secão (isso é, estimativa na pior das hipóteses)?

Ps.: Minha alimentação já tá corrigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Depende exatamente da sua genética, eu entendo que você queira saber o quanto pode ganhar, pois já estive no seu lugar.

Mas vai depender de como você levar a sério o seu treino nesse periodo, o seu descanso, e a sua alimentação. Não da pra depositar as esperanças somente nos suplementos. E não vai encher a manguáça no final de semana na balada ou no barzinho.

Tu é de curitiba egheeheee ? Esses dias fui no bariguí e não achei o jacaré lá :( auhhahuauhauhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende exatamente da sua genética, eu entendo que você queira saber o quanto pode ganhar, pois já estive no seu lugar.

Mas vai depender de como você levar a sério o seu treino nesse periodo, o seu descanso, e a sua alimentação. Não da pra depositar as esperanças somente nos suplementos. E não vai encher a manguáça no final de semana na balada ou no barzinho.

Tu é de curitiba egheeheee ? Esses dias fui no bariguí e não achei o jacaré lá :( auhhahuauhauhuaha

Eu não bebo absolutamente nada alcóolico. Nem fumo.

Creio que meu descanso podia ser melhor, mas sabe como é o ritmo da vida hoje em dia... você só para quando não aguenta mais...

Ontem eu fui no Barigüi, naquela feira de ponta de estoque... affe... visão do inferno. Aquela vileirada se acotovelando para pegar as roupas dos cestões... Aquele cheiro de churros no ar... Fiquei cinco minutos e fui embora. Hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tbm sou magao, 1,90 70 kg

eu tava com 67 a um mes atras, foi soh corrigir a alimentaçao, fazer akela parada de tomar as 40g de proteina de manha e começar a treinar que ganhei 3 kg..

nao to tomando suplemento ainda pq eu fiz o pedido a bem um mes atras e ainda nao chegou e tbm esse mes que passou eu tava meio bagunçado com os treinos, eu espero que tumando fazendo tudo direitim eu engorde ate mais no mes! verao chegando, quero ter pelo menos uns 35 + ou - de braço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm sou magao, 1,90 70 kg

eu tava com 67 a um mes atras, foi soh corrigir a alimentaçao, fazer akela parada de tomar as 40g de proteina de manha e começar a treinar que ganhei 3 kg..

nao to tomando suplemento ainda pq eu fiz o pedido a bem um mes atras e ainda nao chegou e tbm esse mes que passou eu tava meio bagunçado com os treinos, eu espero que tumando fazendo tudo direitim eu engorde ate mais no mes! verao chegando, quero ter pelo menos uns 35 + ou - de braço xD

35 de braço até o verão??? nossa, deve ser razoavelmente fácil de alcançar!

Imagina, se e em menos de 2 meses, eu que sou magrão e nunca tive tendência para ganhar peso estou com 32... vai lá garoto! concentra no treino e na alimentação adequada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...