Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suco Detox!

Posts Recomendados

Postado

Bom, não to tomando o suco detox igual as pessoas normalmente tomam, para "emagrecer" perder uns "50kgs" como as pessoas tanto querem. Eu estou em cutting, no 2 mês já, irei fazer 3 meses apenas. 3g/kg de proteína, 2g/kg de carboidrato (tem dia que colcoo 1g/kg) e 0,8g/kg de gorduras boa. Tmb dá 2700 calorias, sendo que eu ingiro 1700 calorias diárias.

Comecei há 1 semana fazer uso de EC (efedrina + cafeína), faço muai thay 3x na semana e AEJ - Sabado e Domingo!

Eu to tomando o suco para melhorar o organismo ainda mais, sendo que vi várias vantagens.

Será que teria problema em toma-lo em cutting? já que 200ml tem 47cal, carb 10g e 34mg de vitamina c! Apesar do preço, eu gostei do sabor, e os igredientes são: laranja, couve, espinafre, gengivre e hortelã! Só vou tomar mesmo pra dar uma melhorada no organismo, e pra dá uma diferenciada, pois só bebo água como alimento liquido, e suplemento, é claro!

Teria algum problema? em tomar meio litro por dia, encaixando no macro diário?

Postado

Ainda acredito que tomar uma variedade de sucos e chás durante o dia muito é muito mais gostoso, mas você pode tomar sim, com tranquilidade!

Dá pra ver que você não está iludido com esses "detox místicos", isso é bom. Já vi amiga minha passando o dia inteiro só tomando esses sucos cabreiros em outras versões com diuréticos, mijando um monte e achando que tá emagrecendo ...

Postado
  • Autor

Não.

Por que não? qual é a desvantagem em usa-lo? sendo que minha dieta está completa? faltando nada para se comprar?!

Ainda acredito que tomar uma variedade de sucos e chás durante o dia muito é muito mais gostoso, mas você pode tomar sim, com tranquilidade!

Dá pra ver que você não está iludido com esses "detox místicos", isso é bom. Já vi amiga minha passando o dia inteiro só tomando esses sucos cabreiros em outras versões com diuréticos, mijando um monte e achando que tá emagrecendo ...

pode crer maninho, eu sei que essas coisas não existe. Já que eu treino há 1 ano e meio, já pesquisei bastante e quem fez minha dieta e meu treino sou eu, com muita pesquisa e ajuda do fórum Hipertrofia. Obrigado pela opnião! Aqui, esse Testo HGH da Body Action tem algum efeito colateral?

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2926&cod_categoria=10

To pensando em compra-lo!!

Postado

pode crer maninho, eu sei que essas coisas não existe. Já que eu treino há 1 ano e meio, já pesquisei bastante e quem fez minha dieta e meu treino sou eu, com muita pesquisa e ajuda do fórum Hipertrofia. Obrigado pela opnião! Aqui, esse Testo HGH da Body Action tem algum efeito colateral?

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2926&cod_categoria=10

To pensando em compra-lo!!

O único colateral desse suplemento é você ficar sem dinheiro. Aliás, o único efeito desse suple ...

Não compre, invista na dieta. Só para deixar a coisa mais infame, repare que o ingrediente mais abundante é a Maltodextrina, mas na tabela não consta a quantidade de carboidratos, suspeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.