Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Retorno Á Academia (2 Meses De Treino + Dieta)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tranquilo?

Então, queria começar me apresentando:

Eu sou um amante de esportes, mas de um tempo pra cá tive algumas desiluções na vida que me fizeram perder o rumo e parar de viver. Meu dia a dia era computador, televisão, comer besteiras e dormir. Chegou uma hora que me olhei no espelho e disse pra mim mesmo que isso não poderia continuar assim. Então me levantei da cadeira, fiz minha inscrição na academia e comecei a treinar e fazer dieta.

Eu já malhei anos atrás, eu era um cara em forma e tudo, mas depois nunca mais fiz exercicios.

Eu não tenho as medidas ainda (nem antes nem depois pois esta tudo na academia) mas vou tira-las sexta-feira (29/08) e posta-las aqui.

Obs: As fotos do Antes são de uns 3 ou 4 meses antes de começar a malhar, ou seja, eu estava ainda mais gordo um dia antes de malhar.

Obs2: Comecei a tomar o Dyma Burn quinta-feira (21/08) , fora isso não tomei mais nada.

Obs3: Criticas são sempre bem vindas, tanto negativas quanto positivas.

TREINO:

vfhgZq.jpg

ANTES:

58YN9e.png - 4Tg1vl.pngRoGBSP.png

DEPOIS:

tNWv0x.jpg

s8tkCL.png

DIETA:

axiwsS.jpg

W7rk54.jpg

Editado por lukslima

Postado
  • Autor

Muito obrigado.

Po eu ainda não sei quanto perdi, só vou pesar/medir sexta-feira. Não confio na balança que eles deixam lá pra pesar, só na que eles usam pro exame que é precisa kkkkk

Mas assim que eu souber eu posto aqui as medidas antes e depois.

Postado

Botou pra fuder brother... Depois coloca a sua altura tb.

Com essa vida nova de marombeiro ainda ta sobrando tempo pra bater game?

N sei pq td gordinho tem cara de viciado em jogo.

Uhauhauha

Editado por _Dusurf_

Postado
  • Autor

Parabéns!! Tenta postar o peso ai depois com as medidas...

Foi fazendo 5x semana? E sua dieta, tem ai pra gente ver?

Abraço!

Valeu camarada!

Vou postar sim sexta-feira vou atualizar o tópico com as medidas direitinho com a dieta e tudo mais

Comecei a fazer ABC na semana passada, mas em geral foi 5x por semana sim.

Botou pra fuder brother... Depois coloca a sua altura tb.

Com essa vida nova de marombeiro ainda ta sobrando tempo pra bater game?

N sei pq td gordinho tem uma cara de viciado de jogo.

Uhauhauha

Eu meço 1,92.

Po cara, tempo pra jogar a gente sempre arruma kkkkkkkkkkkk

Essa foto do meu perfil ai é inspiração, um dia eu chego lá ! haeoiehahaoehaehiea

Tamo junto !

Postado

Provável que o bf de antes era 33 e foi digitado errado.

Acho impossível alguém de 126kg ter apenas 23% de bf, mesmo que seja dessa altura.

Boa evolução, parabéns

Editado por nago

Postado
  • Autor

Como assim seu BF aumentou 3%?!?!

posta sua dieta e seu treino cara

A respeito do BF é o seguinte: O cara que mede ele falou qeu quando eu era mais gordo era mais dificil medir o percentual de gordura, por isso tinha dado 23, e agora deu esse valor mais alto por que foi mais facil ele "pegar" a gordura. Eu não entendi isso até agora mas foi o que ele falou, tambem não consigo compreender mas esses são os dados que tá no papel.

Vou postar o treino e a dieta jájá, só acabar de editar aqui direitinho

Provável que o bf de antes era 33 e foi digitado errado.

Acho impossível alguém de 126kg ter apenas 23% de bf, mesmo que seja dessa altura.

Boa evolução, parabéns

Pode ser que ele tenha digitado errado mesmo, é bem provavel !

Obrigado !

Postado

Deve ser erro de digitação, porque visivelmente você perdeu bastante gordura, e ainda manteve MM, mas o papel tá falando outra coisa..

Postado
  • Autor

Topico Atualizado com o Treino, a Dieta e a Suplementação.

Deve ser erro de digitação, porque visivelmente você perdeu bastante gordura, e ainda manteve MM, mas o papel tá falando outra coisa..

Depois eu vou verificar isso de novo com o cara, todo mundo tá falando que tem algo errado nisso e eu tambem concordo. Só não questionei o cara por que ele ficou meia hora explicando lá e meu horario de treino tava indo embora kkkkkkkkk

Postado

Cara um conselho tua dieta me parece estar meio radical, com muito poucas calorias. Sei que o objetivo é emagrecer, mas emagreça com qualidade, se não você vai ficar com 95kg(que é o seu objetivo), mas seu BF vai ser o mesmo anterior. E quanto a essas avaliações de BF são bem imprecisas a menos que você tenha feito bioimpedância.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Cara um conselho tua dieta me parece estar meio radical, com muito poucas calorias. Sei que o objetivo é emagrecer, mas emagreça com qualidade, se não você vai ficar com 95kg(que é o seu objetivo), mas seu BF vai ser o mesmo anterior. E quanto a essas avaliações de BF são bem imprecisas a menos que você tenha feito bioimpedância.

Boa sorte.

Essa dieta foi meu amigo que é formado em Ed Fisica que me passou. Ele é fisiculturista aqui da região e ele me passou a dieta com o intuito de eu perder mais bf que peso, até agora o peso tá diminuindo mas não tenho como saber sobre o BF. Mas vou pesquisar melhor isso ai.

Obrigado, tamo junto !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.