Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hard, Aeróbicos Hard... Overtraining?


Daej

Posts Recomendados

Bom, semana que vem, eu começarei com uma dieta balanceada e treinos HardCore, e gostaria de perguntar a vocês uma coisa.

Tenho :

18 anos

1,78 de Altura

80 kgs

38 de 'braço' contraído

83 cm de cintura ( ='/ )

bf eu não sei...

Treino há 1 ano e meio, parei em junho bem no começo e voltei agora novamente... eu sempre dei um descanso pro meu corpo, pq tomei muitos suplementos que atingem o SNC, e quando parei me senti mal e vi que estava muito NAQUELA de suplementos e resolvi dar um tempão na academia. bom esse é o resumo.

Vou voltar agora, ( semana passada ja dei aquele treino pra me reacostumar) e semana que vem vo ta no 'Auge' de novo dos treinos, e quero destruir , morder, e triturar todos aqueles pesos da minha academia... LIGHT WEIGHT BABY...

E gostaria de perguntar se Eu treinar Hardcore de manhã : 9:00 da manhã... e à tarde umas 15:30 fazer um aeróbico Hardcore eu poderei entrar em Over rapido? ou será que a dieta SEGURA o OVertraining ?

Só isso que eu queria saber.

Vou treinar: Segunda de manhã : Peito/Tríceps/Abs à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike...

Quarta de manhã Costas/Bíceps/Antebraços à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike...

Sexta de manhã Ombros/pernas/abs/antebraços à tarde : Tudo o que é envolvido com aerobico ( 1hr ) Esteira, bike...

Ou seja um ABCX1 né...

obrigado pra quem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...