Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mao Doendo Muito Ao Fazer Paralelas

Posts Recomendados

Postado

a palma da minha mao começa a doer depois de fazer 4 repetiçoes,,e depois disso eu nao consigo mais fazer nenhuma alguem ja passou por isso? com o tempo acostuma?..se nao..qual luva recomendam?

Postado

A minha mão dói no supino, do mesmo jeito. Por isso uso luva. Uso uma da própria academia que é só um pedacinho de eva que encaixa na mão.

Editado por symptom

Postado

a palma da minha mao começa a doer depois de fazer 4 repetiçoes,,e depois disso eu nao consigo mais fazer nenhuma alguem ja passou por isso? com o tempo acostuma?..se nao..qual luva recomendam?

Já passei por isso há um mês mais ou menos, comecei a por toalha, o estranho é que somente a palma da minha mão direta doía , aí passei a apoiar uma toalha na mão direita. Alguns treinos depois fui esquecendo e acostumando, e essa semana comecei a por peso bem lentamente e fazendo 3x5.

Postado

Pode ser sua força de pegada que não é forte o bastante pra aguentar o treino,ou uma pancada ou fratura que teve na mão,

Se for força que falta,aconselho começar a treinar mais os antebraços para fortaleçer a pegada.

Postado

Você deve estar jogando o peso todo em uma parte da mão.

Nunca ouvi isso de doer dessa maneira..

Postado

Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma.

Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.

Postado
  • Autor

Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma.

Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.

acho q é pq a barra é muito fina mesmo.. obrigado

Postado

Passo por isso tambem, quanto mais forte voce pegar menos doera, luvas, toalhas deminuirao a dor...

Pelo que imagino deve ser uma dor nos musculos da parte inferior da palma da mao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.