Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Removido

Posts Recomendados

Postado

O treino está com exercícios desnecessários e muito volumoso.

A dieta esta com um deficit muito alto. Eu adicionaria no mínimo umas 30g de proteína e cerca de 60g de gordura.

Postado
  • Autor

O treino está com exercícios desnecessários e muito volumoso.

A dieta esta com um deficit muito alto. Eu adicionaria no mínimo umas 30g de proteína e cerca de 60g de gordura.

Então philip, antes de montar a dieta eu li bastante sobre essa Cetogênica Cíclica, artigos, relatos, inclusive aqui, e conforme está descrito num livro sobre essa dieta, não deve-se exceder 150g de proteína/dia, já na parte da gordura concordo contigo, deveria aumentar, mas não poderia ser algo com muita proteína, alguma sugestão?

E quanto aos exercícios, como trabalho 24h por 48h, normalmente trabalho 1 grupo de músculos a cada 4, 5, 6 dias, por isso carreguei um pouco mais de exercícios, mesmo assim se torna desnecessários tantos grupo muscular?

Postado
  • Supermoderador

01 - Poste o treino na área de treinamento, se quiser debater sobre ele;

02 - Sua TMB (na verdade é o GCD - TMB com multiplicador aplicado) está superestimada. SE fosse tão alta você não seria obeso. Use um multiplicador menor, na casa de 1.2

03 - Você se dá bem com cetose? Pergunto porque sua rotina não parece simples (trabalhar 24/48, o seu sistema hormonal sofre bastante)... Porque não começa com mais carbo e vai baixando aos poucos (enquanto aumenta o deficit)?

Postado

Não existe um máximo de proteína a ser ingerido. Muitos ingerem 2g/kg, é uma base muito boa pra ser usada. Adiciona mais gordura.

De resto, concordo com busarello.

Postado
  • Autor

01 - Poste o treino na área de treinamento, se quiser debater sobre ele;

02 - Sua TMB (na verdade é o GCD - TMB com multiplicador aplicado) está superestimada. SE fosse tão alta você não seria obeso. Use um multiplicador menor, na casa de 1.2

03 - Você se dá bem com cetose? Pergunto porque sua rotina não parece simples (trabalhar 24/48, o seu sistema hormonal sofre bastante)... Porque não começa com mais carbo e vai baixando aos poucos (enquanto aumenta o deficit)?

Se eu mudar para Relato preciso alterar ou deixo aqui mesmo?

Meu TMB estava usando 1.3 e alterei para 1.2 deu uma boa diferença

Eu já havia tentado essa dieta uma vez, mas por motivos de saúde tive que parar, devido ao frio e por estar com a imunidade baixa me deu amidalite, sem condições de continuar com a dieta, mas caso eu não me adapte bem com a cetose, meu sistema hormonal pode sofrer de que forma?

Não existe um máximo de proteína a ser ingerido. Muitos ingerem 2g/kg, é uma base muito boa pra ser usada. Adiciona mais gordura.

De resto, concordo com busarello.

Feito as alterações, aumentei 30gr de proteína e 30gr de gordura, ficou assim:

o7ounk.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.