Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Descanso Clembuterol ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ja pesquisei bastante sobre o ciclo do clembuterol, se é certo fazer 15 on 15 off e dps dos 15 off ja mandar 15 on denovo...

Ai algumas pessoas dizem que pode ja de boa mandar o outro ciclo direto, e outros dizem que não pode ... ai fico confuso, hoje acaba o meu 15 off, e se puder fazer direto amanha ja volto pros 15 on...

Afinal, ja pode mandar o proximo ciclo depois dos 15 off sem problemas ?

abç!

Postado
  • Autor

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Postado

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Isso ae, certinho.

Postado

Tranquilo né ?

eu imagino que sim cara.. comece com doses maiores isso vai depender somente de você não é receita de bolo né.. vai dos seus colaterais.. tenta aumentar.. se não tiver sentido muito.. aumente.. particularmente é dificil não sentir nada com clemb né.. em mim dava uma tremedeira desgraçada e dor de cabeça.. :/ sem falar que o gosto do pulmonil é o pior do mundo eu quase vomitei umas 3x tomando e olha que sou de boa com essas frescura.

Postado

Alguém saberia dizer qual a meia-vida sérica do clembuterol?

Faço um exame toxicológico de alto espectro lá pro fim de setembro ou outubro, que vai procurar estimulantes de uma forma geral. ( anfetaminas e outras substancias, como ritalina, efedrina e clembuterol... )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.