Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~~avaliação De Suplementos


alebizkit

Posts Recomendados

E ae galera blza...eu treino ja uma cotinha tenho 95 klos...

mas sempre aparece duvidas....eu estou ingerindo nox3 whey protein e dextrose...

agora quero bcaa para fazer uma combinaçao boa e ainda jogar o mega pack...

eu só ñ sei se seria suplementaçao demais e grana jogada fora ou se vale a pena..

estou usando assim...nox3 com dextrose logo de manha 4:30 5hs tomo cafe...

no trampo faço lanche em casa meio dia tomo mais 4 tabs de no³ com dextrose passado uma hora

almoço depois durmo por uma hora mais +/_ antes de ir treinar tomo whey durante o treino malto misturado com dextrose..

mas é treino intenso de 2 hs todo dia...sendo que só estou fazendo um musculo por dia agora...

voltando pra casa...tomo proteina com creatina e antes de durmir mais dextrose com whey quase meio litro com leite..

ñ sei se estou usando muita coisa ou pouca..gostaria que voces podesse me auxiliar nessa duvida abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera blza...eu treino ja uma cotinha tenho 95 klos...

mas sempre aparece duvidas....eu estou ingerindo nox3 whey protein e dextrose...

agora quero bcaa para fazer uma combinaçao boa e ainda jogar o mega pack...

eu só ñ sei se seria suplementaçao demais e grana jogada fora ou se vale a pena..

estou usando assim...nox3 com dextrose logo de manha 4:30 5hs tomo cafe...

no trampo faço lanche em casa meio dia tomo mais 4 tabs de no³ com dextrose passado uma hora

almoço depois durmo por uma hora mais +/_ antes de ir treinar tomo whey durante o treino malto misturado com dextrose..

mas é treino intenso de 2 hs todo dia...sendo que só estou fazendo um musculo por dia agora...

voltando pra casa...tomo proteina com creatina e antes de durmir mais dextrose com whey quase meio litro com leite..

ñ sei se estou usando muita coisa ou pouca..gostaria que voces podesse me auxiliar nessa duvida abrass

Ola alebizkit, bom de começo vc esta ingerindo muito carbo de alto IG, o malto e a dextrose vc so deve tomar logo depois do treino com o whey e a creatina, o whey se kiser pode tomar antes de dormir e ao acordar, mais no meu ponto de vista e da maioria acredito eh meio carinho seria melhor vc trocar por uma albumina ou uma refeiçao rica em proteinas(antes de dormir sem carbo) e polpar whey....ah e vc faiz algum aerobico?? pq demora 2 horas na academia se soh treina um musculo por dia??? axo bom vc dar mais uma pesquisada no forum garanto q vc vai axar muitas respostas por a!!!i blz!!!! abraçaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='12309' date='15 04 08']caraio c tivesse grana assim pra compra tanta coisa taria feito.

mas vc falo q toma dextrose com malto , nao intendi mt o porque, c afinal sao a '' mesma coisa ''.[/quote]

Se quer tomar algo de manha tome albumina...
Dextrose é somente depois do treino...
e como o Forsaken disse, voce mistura os dois é?
Não há necessidade colega...se quer tomar os dois tome malto antes do treino e dextrose no pós, misturado com whey na Agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega vc tá fazendo tudo erado! Desse jeito vc não chega a lugar algum. Primeiro seu café da manhã, nox3 se toma em jejum; depois de 30 minutos você toma seu lanche da manhã. pode ser whey porque seu corpo está receptivo nesse hórario. Ou uma proteina lenta tipo albumina. 2 não e preciso toma malto e dextrose junta, são quase a mesma coisa e no seu treino se toma whey ele vai ter dá só energia somente, mais nada. Depois do seu treino toma whey com dextrose ou malto e sua creatina. morna um copo de água e toma ela com seu mix. E muito bom, melhora o processo e na sua ceia. Manda albumina; whey não fuciona a noite quando vc está dormino seu corpo preciso de proteina lenta, toma com água ou leite desnatado. Come de 3 e 3 horas muita batata doce,aveia frango e etc . se livre de açucar e fritura; Faça assim depois post o resultado garoto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmza...ficaria assim...logo cedo nos meus horarios então...


Nox³ 4:30 da matina ingerido com dextrose 300 mls

5:20 whey mais cafe da manha comendo dois pães sem miolo com queijo branco e peito de peru...

chego no trampo 8 oito e poco como um esquema tipo uma torta ou um folhado com cafe (com adoçante)

10 hs mais um cafezinho com umas bolachas agua e sal pq é a unica coisa q o trampo da.....

apesar q cafe acelera meu metabolismo e eu perco facinho....então eu dou uma podada as vezes;;;

ai 1ma hs chego em casa que é o horario q tomo mais 3 tabs de no3 com destrose

qse duas almoço 4:30 to na academia e levo a garrafa com o malto e a dextrose junto pelo seguinte...

a 1ª leva de agua se mistura com a destrose..e o malto fica no fundo..dai assim vai rendendo cada vz q ponho mais agua

dai chego em caso e faço um miz com o bcaa 3 tabs creatina whey e tomo

depois janto depois de 3 hs...e antes de dormir mais 2 tabs de bcaa....

mas sei lá...minha tendencia é crescer mais....E o treino de duas hs ja q eu comecei a treinar ontem um musculo só..é pq é bem pesado e o descanso exige mais ta ligado....

dai é isso..mas deu pra dar uma espairada na mente....cortei da minha vida refrigerantes e doces..de vz em qndo do uma beliscada num chocolate mas ñ passa disso...é isso ae abçs a todos

***************************[size=5][font="Arial Black"]STAY STRONG[/font][/size]************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='12340' date='15 04 08']Se quer tomar algo de manha tome albumina...
Dextrose é somente depois do treino...
e como o Forsaken disse, voce mistura os dois é?
Não há necessidade colega...se quer tomar os dois tome malto antes do treino e dextrose no pós, misturado com whey na Agua.[/quote]

Não pode tomar malto antes do treino, pode causar tonturas, escuridao da visao e ate desmaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cojack' post='12457' date='16 04 08']Kra o Café Corta o Efeito da Creatina
;D

então nem pensar em Café, Coca-Cola e toda subistancia que tenha cafeina!!![/quote]


Eu já li esses estudos. Ai um dia comprei um Xpand, que contem tanto creatina como cafeia. Mandei um email pra la perguntando dos efeitos contrarios e recebi a resposta de que a Cafeina nao corta o efeito da creatina nao. Isso dai foi baseado num estudo do passado que nao estava correto. Nao eh comprovado que a cafeina corte o efeito da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...