Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black E A Tireoide


Yohan Moraes

Posts Recomendados

Olá gente blz? sou novo no forum então me desculpem se postei na area errada.

tava dando uma olhada no forum e vi uns topicos que me preucuparam mto sobre o lipo 6 black.

antigamente eu pesava 140 kilos com 1,83 m ,e hoje peso 94 e pretendo chegar no 80 e por isso to querendo tomar o lipo 6 black UC.

mas eu vi aqui no forum um pessoal falar que ele afeta a tireoide e pode te fazer engordar,me preucupo pois ja tive tireoide.

alguem ai que ja tomou e hoje não toma mais pode me dar relatos?

quem tiver noção tmb e puder ajudar fico grato.

vlw

Editado por Yohan Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como assim vc ja "teve tireoide"? arrancaram ela fora ou fritaram com tratamento de radiacao (muitas vezes fazem uma merda dessas quando a pessoa tem hipertireoidismo) ?

"no papel" o lipo 6 black realmente afetaria a tireoide, por ter algumas substancias que fariam uma maior producao dos hormonios (e com isso acelerar metabolismo e perder gordura). Nada muito concreto, mas se vc for uma pessoa saudavel, blz nenhum problema.

Agora se ja tem problemas com tireoide (principalmente hipotireoidismo) e tiver uma bela "sorte" ao tomar o lipo, quem sabe desregule ainda mais a producao da tireoide e possa ocasionar aumento de gordura.

Afirmo isso de forma vaga, pois o que tem de pesquisa em cima dessas substancias se nao me engano nao foram testadas com pessoas que tem problema na tireoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim vc ja "teve tireoide"? arrancaram ela fora ou fritaram com tratamento de radiacao (muitas vezes fazem uma merda dessas quando a pessoa tem hipertireoidismo) ?

"no papel" o lipo 6 black realmente afetaria a tireoide, por ter algumas substancias que fariam uma maior producao dos hormonios (e com isso acelerar metabolismo e perder gordura). Nada muito concreto, mas se vc for uma pessoa saudavel, blz nenhum problema.

Agora se ja tem problemas com tireoide (principalmente hipotireoidismo) e tiver uma bela "sorte" ao tomar o lipo, quem sabe desregule ainda mais a producao da tireoide e possa ocasionar aumento de gordura.

Afirmo isso de forma vaga, pois o que tem de pesquisa em cima dessas substancias se nao me engano nao foram testadas com pessoas que tem problema na tireoide

O termo que ele usou : tive tiroide, é oque você falou no final : algum problema como hipotireoidismo...

e em relação ao topico cara minha mae teve problemas na tireoide pois e uma doença que a porcentagem é maior nas mulheres em relação ao homen.. é oque o krebz falou , ele pode desregular a produção da sua tireoide e acontecer o pior.. pesquisa mais sobre os termo , tem algumas outras marcas boas no mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é até engraçado esses tópicos.. me lembra quando fui comprar lipo 6 pela primeira vez, parecia que ia ciclar e tudo mais, morria de medo e acreditava em tudo que lia, cada comentário era mais assustador do que o outro, cheguei a arrepender de ter comprado depois de ver um cara falar que parou no hospital com lipo.

Não tenham medo, lipo 6 vendido no Brasil não passa de cafeína, uma capsula seria tipo dois copos americano de café.

Já usei tbm o gringo, com DMAA e tudo mais, o mais forte... cheguei a tomar 3 capsulas por vez, 6 capsulas total em um dia, e no máximo ele me dava um calor um pouco mais forte que normal.

Não sei o que é colateral de lipo 6, emagreci demais quando tomei.

Quanto ao hipertiroidismo: se cafeina fizer mal, então lipo fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...