Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxada Com A Barra Triângulo


Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

Pessoal, essa semana eu resolvi implantar no meu treino de costas a puxada com a barra triângulo, fiz ontem. Sempre que eu trazia o peso até a mim eu sentia um estalo no meu ombro esquerdo, mas não um estalo do osso, era como se o meu deltoide dobrasse, uma dor aguda. Na aparte concêntrica eu tudo ótimo, dá pra sentir rasgando bem, bom pumping. Deu pra ver que o exercício é bom, o que ferrou tudo foi essa dor no ombro, hoje acordei com dor na área, só no lado esquerdo. E hoje treino deltoide, pra variar.

Alguém aqui já passou por isso? Acham que tá mais erro na execução ou é daqueles casos que sou bixado pra esse exercício em especial mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só um conselho, não to falando especificamente desse exercício, mas sempre que você sentir dor após um estalo em qualquer articulação, isso é um mal sinal

estalo sem dor é normal, todo atleta tem um desgaste na cartilagem que causa esse estalo, é como se ela ficasse amassada e quando retorna ao normal faz esse estalo, agora quando esse estalo vem com dor, se tem 2 opçoes, procurar um médico ou nunca mais fazer o exercício que te causa esse problema

se você ficar insistindo em fazer um movimento que causa estalo+dor pode se preparar pra uma futura artrose

se quiser fazer um teste, aquece bem o ombro antes de fazer o exercício, pega um peso leve (tipo um halter de 2, 3 kg) e faz varias repetições de elevação lateral,frontal, depois tenta fazer o exercício de novo, se mesmo assim doer, ai para mesmo de tentar fazer cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...