Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Ectomorfo (8 Meses De Academia)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal , tenho 15 anos , gostaria de saber oq acham da minha pequena evolução em 8 meses

TENHO 1.91 de altura

• mês 1 => mês 8
  • Peso: 65.6 => 69.4
  • %Gordura: 5.85 => 6.33
  • Tórax: 84=>87
  • Braço direito: 25=>29
  • Braço esquerdo: 25=>28,5
  • Coxas: 47=>49

tomei hipercalórico (max titanium) até mes 6 , agora em julho to tomando whey protein

Meu treino

Seg: Peito , 6 exercicios , 4x8

Ter: Costa, 6 exercicios , 4x8

Quar: Biceps/Triceps , 5 exercicios para cada, 4x8

Quinta: Perna , 6 exercicios , 4x8

Sexta: Ombro , 6 exercicios , 4x8

FOTOS

7agGM1.jpg

jQP13z.jpg

NAO ACHEI FOTO DOS PEITOS , MALS

post-170285-0-44685000-1406699078_thumb.

post-170285-0-36751400-1406699080_thumb.

Editado por mrl.rodrigues
Postado (editado)

Arruma as fotos, n da pra ver.

De início,pesquise sobre treinos frequentes( por frequencia entenda quantas vezes treina o mesmo músculo durante a semana, e não quantos dias vai pra academia) essa sua estrutura não é a melhor escolha pra alguém com essa diferença de peso em relação a altura.

Editado por Night
Postado

não abre as imagens aqui

ps: 1,91m com 65kg... caramba

Pronto, hospeidei em outro site :D

Arruma as fotos, n da pra ver.

De início,pesquise sobre treinos frequentes( por frequencia entenda quantas vezes treina o mesmo músculo durante a semana, e não quantos dias vai pra academia) essa sua estrutura não é a melhor escolha pra alguém com essa diferença de peso em relação a altura.

Pronto, hospeidei em outro site

Postado

Parceiro, você teve uma certa evolução e com certeza ganhou praticamente só massa muscular, sei como é ser ectomorfo. Porém achei que poderia ter ganho mais massa magra...
Segue em frente e não desista, procure adicionar mais alimento na sua dieta e fazer um bulk limpo para crescer de verdade. Abraços!

Postado

Dava pra ter ganhado mais peso mano. Eu te recomendaria comer bastante, prato de pedreiro frequentemente (isso claro se vc tiver disponibilidade), não pode ficar se preocupando muito com gordura.

Teve uma certa evolução sim, até pq tu devia ser BEM magro.

(tu deve sofrer pra caralho com 1,91.. eu com 183/184 ja me acho um poste, mesmo depois de ter conseguido ganhar 13kg em 7 meses)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...