Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Do Paraguai


marcelmcmc

Posts Recomendados

Publicidade

Galera sexta comprei meu pote de whey e um amigo viu e disse que tem o whey da optimum la no paraguai

alguem ja viu falar? sabe se tem qualidade?

pois axo q deve ser de mesma procedencia...

como tudo hj nos EUA é feito no py

Na verdade a maioria das coisas é feita na China mesmo, porém, o Whey Optimum é fabricado nos EUA e no caso quando eles trazem via paraguay sonegam um monte de imposto e o produto fica realmente mais barato. Para você ter uma idéia, se você fizer a comparação de preço de um suplemento nos EUA e no Brasil verá que pagamos 60% mais pelo mesmo produto, só imposto basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a maioria das coisas é feita na China mesmo, porém, o Whey Optimum é fabricado nos EUA e no caso quando eles trazem via paraguay sonegam um monte de imposto e o produto fica realmente mais barato. Para você ter uma idéia, se você fizer a comparação de preço de um suplemento nos EUA e no Brasil verá que pagamos 60% mais pelo mesmo produto, só imposto basicamente.

opa intaum é original os whey do paraguay

aí é bão eim...

vou reduzir gastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='12319' date='15 04 08']quando fui ao paraguay vi whey la mas nem comprei pq tinha duvidas , mas andei vendo um la da optimum q nao vinha em pote mas em um refil , uma embalagem preta enorme , devia ter uns 5 kilos.
próxima vez q for para la vo da uma olhada xD

foda é ir pra la[/quote]


Esse dai é o Whey da Optimum de 10 Lbs. Eu comprei um desses para mim lá pelo Bodybuilding.com, 80 dólares nos EUA e R$380 aqui no Brasil. No Paraguay você deve conseguir por uns R$280 ou 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='12325' date='15 04 08']Esse dai é o Whey da Optimum de 10 Lbs. Eu comprei um desses para mim lá pelo Bodybuilding.com, 80 dólares nos EUA e R$380 aqui no Brasil. No Paraguay você deve conseguir por uns R$280 ou 300.[/quote]

axo q é por menos ainda cara
se no EUA é 80 dolar, no PY é proximo dissu

+ queria saber da procedencia do porduto, antes de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, paraguay dependendo do lugar pode confiar sim..
Ja fui 5 x pra lá...Moro meio perto até...
há uma shopping bem grande em pedro juan cavalero onde tem muito suplemento cara...

Ultima fez que fui pra lá, acho que faz uns 2 meses, vi o whey da optimum, tava 78 conto o de 1kg cara!
E esses dias mandei um e-mail pra eles perguntando quanto que tava e pelo que me lembre tava 85...
Recomendo bastante ir para lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='12333' date='15 04 08']Opa, paraguay dependendo do lugar pode confiar sim..
Ja fui 5 x pra lá...Moro meio perto até...
há uma shopping bem grande em pedro juan cavalero onde tem muito suplemento cara...

Ultima fez que fui pra lá, acho que faz uns 2 meses, vi o whey da optimum, tava 78 conto o de 1kg cara!
E esses dias mandei um e-mail pra eles perguntando quanto que tava e pelo que me lembre tava 85...
Recomendo bastante ir para lá...[/quote]

diferença mto minima
paguei 93 aki na minha cidade
pensei q o de 1kg iria sair uns 70 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...