Postado 25/07/2014 às 16:40 07/25, 2014 Gostaria de uma análise da galera aqui, o que acham desse treino? Malho à 6 meses, com fichas feitas pelo instrutor, atualmente ele montou uma ficha pra mim com 15 exercícios por dia, sendo uns 4 ou 5 pra cada grupo muscular por conta disso resolvi vir aqui montar meu próprio treino e ter alguma orientação. coloquei 23% de BF, mas isso é olhômetro, tudo na barriga. pretendo entrar em cutt em novembro/dezembro, não sei se vai valer a pena fazer 5x5 pois tá meio em cima. O que acham?
Postado 25/07/2014 às 17:38 07/25, 2014 Gostaria de uma análise da galera aqui, o que acham desse treino? Malho à 6 meses, com fichas feitas pelo instrutor, atualmente ele montou uma ficha pra mim com 15 exercícios por dia, sendo uns 4 ou 5 pra cada grupo muscular por conta disso resolvi vir aqui montar meu próprio treino e ter alguma orientação. coloquei 23% de BF, mas isso é olhômetro, tudo na barriga. pretendo entrar em cutt em novembro/dezembro, não sei se vai valer a pena fazer 5x5 pois tá meio em cima. O que acham? Ta muito bom cara, eu só tirava triceps testa no A2 e faria mais series de paralelas.
Postado 28/07/2014 às 11:27 07/28, 2014 Autor Ta muito bom cara, eu só tirava triceps testa no A2 e faria mais series de paralelas. Eu não fui especifico ali nas paralelas, mas quis dizer 3x até a falha, como ainda não tenho força nesse músculo eu preciso roubar um pouco com o peito, mas com o tempo eu supero isso ai. vou botar mais série pra ver como fica. E sobre fazer o 5x5 o que acham? O tempo de duração é curto ou será suficiente?
Crie uma conta ou entre para comentar