Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa Longa Durante O Treino


Carlos Machado

Posts Recomendados

Galera, estou pensando em fazer parte do meu treino na academia do condominio (que é bem limitada, mas da pra fazer os exercicios com peso livre e outros como puxada, voador, etc) e complementar o treino na academia propriamente dita.

Levaria uns 5 minutos pra me deslocar de uma pra outra.

Estou querendo fazer isso porque a academia é cheia demais no unico horario que tenho pra treinar e a serie acaba ficando muito demorada em função de ter que revesar com muita gente. É desanimador ter que ficar revesando aparelho com 3 ou 4 barbados.

Existe alguma contraindicaçao para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, estou pensando em fazer parte do meu treino na academia do condominio (que é bem limitada, mas da pra fazer os exercicios com peso livre e outros como puxada, voador, etc) e complementar o treino na academia propriamente dita.

Levaria uns 5 minutos pra me deslocar de uma pra outra.

Estou querendo fazer isso porque a academia é cheia demais no unico horario que tenho pra treinar e a serie acaba ficando muito demorada em função de ter que revesar com muita gente. É desanimador ter que ficar revesando aparelho com 3 ou 4 barbados.

Existe alguma contraindicaçao para isso?

Pq vc não monta um treino que dê pra fazer todo no condominio? tipo, se tiver banco supino, um suporte p agachamento, etc,ja da p treinar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você publicar seu treino e os equipamentos que existem no seu condomínio, o pessoal aqui pode dar umas dicas de como treinar apenas no condomínio e dar uma economizada no dinheiro da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda não montei o treino.

Na verdade estou parado há alguns meses, não por preguiça mas por falta de tempo, mas retorno às atividades a partir de agosto.

De inicio meu objetivo é reduzir o BF antes de dar início ao bulking, e quero montar um full body focando em exercícios compostos. Os dias de treino seriam: segunda, quarta e sexta. Também quero encaixar um hiit (na esteira) às terças e quinta.

Os compostos que tenho em mente são: supino reto livre, agachamento livre, levantamento terra, paralelas, barra fixa e desenvolvimento militar, a ideia é fazer cada um duas vezes na semana. Quanto aos isoladores, ainda não pensei.

Tinha pensado nessa distribuição:

Segunda

Supino reto

Levantamento terra

Paralelas

Desenvolvimento Militar

+ Isoladores

Terça

Supino reto

Agachamento

Barra fixa

Paralelas

+ Isoladores

Sexta

Levantamento terra

Agachamento

Barra fixa

Desenvolvimento

+ Isoladores

Na academia do condominio só tem banco, barra, anilhas, halteres e esta estação abaixo

01.jpg

Nesse link abaixo tem a lista de exercicios que dá pra fazer com ele, tem puxada, rosca, voador, extensor, remada, etc.

http://www.performfitness.com.br//wp-content/uploads/2013/07/ListaExercicios.W2.PerformFitness.pdf


Dentre os compostos eu não poderia fazer as paralelas, nem a barra fixa e nem o agachamento, já que não há base para colocar a barra na execução dele. Esses eu teria que fazer na academia externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...