Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Após O Hiit?


Leocorpoatletico

Posts Recomendados

Olá . estou em cutting e vou começar o HIIT , e ele demora 16 minutos e tal, então eu queria saber o que fazer após esses 16 minutos do HIIT?Eu poderia ficar uns 20 minutos na bicicleta só pra fechar o treino e depois um abdominal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que pode, qual o problema? A unica coisa que vai acontecer é aumentar o gasto calorico.

So que ai eu dou uma diminuida na intensidade na bike ne?depois faço uns abdominais para fechar ao todo da uns 50 minutos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fizer um HIIT PRA VALER, vc vai querer é cama meu filho!!

Se terminou e ainda tem disposição pra fazer bicicleta é pq o treino foi bem fraco!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , obrigado a todos pela ajuda , mas pra finalizar queria saber de uma pergunta que eu vi em outro topico que não vi respostas é sobre pos treino HIIT mandar um whey + dextrose ou esperar algum tempo para queimar mais gordura? foi o que vi os cara perguntando não entendi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é pq vc continua em estado catabólico depois do hit, ao ingerir kcal, o corpo ja utiliza delas... mas tem o EPOC, que vc continua queimando kcal dps do hit por um bom tempo

Entendi , valeu ;D , eu estava pensando tambem em mandar seg , qua , sex um treino de musculação e terça e quinta um HIIT seria legal?

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...