Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energéticos.


Abbatti

Posts Recomendados

Bom gurizada, o negócio é que tem Enem no domingo e eu sempre curto levar um redbull ao invés de água pra dar um up na hora da prova, já que não é fácil ficar 4hs lendo.

o negócio é que eu fiquei em dúvida quanto os benefícios.

o energético ajuda, atrapalha ou não influencia na hipertrofia? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Pra quem entende ingles taí uma artigo legal sobre energéticos:

http://www.menshealth.com/mhlists/effectiv..._energy_drinks/

Pra quem nao entende ou ta com preguiça de ler, a parte mais importante que ele fala é que a maioria dos energeticos tem muito açucar, e como a maioria aqui sabe, ingerir muito açucar faz o seu nivel de insulina subir, fazendo o corpo parar de queimar gordura...

Então se tiver querendo da um "up" na disposição antes do treino o esquema é fazer que nem falaram aí em cima, manipular cafeína e tomar sozinha, sem o açucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

energético nada mais é que cafeína e taurina e umas vitaminas do complexo B

creio eu que não afete em nada a hipertrofia

e o lance de tomar antes do treino nao valeria a pena, sairia muito caro...seria melhor manipular a cafeina e a taurina

Então se tiver querendo da um "up" na disposição antes do treino o esquema é fazer que nem falaram aí em cima, manipular cafeína e tomar sozinha, sem o açucar...

ah sim, mais qual seria a dose das duas substancias? vi isso no wikipedia \/

''Altas doses de cafeína excitam demasiadamente o sistema nervoso central, inclusive os reflexos medulares, podendo ser letal. Estudos demonstraram que a dose letal para o homem é, em média, de 10 gramas.''

alguém sabia disso =s ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, mais qual seria a dose das duas substancias? vi isso no wikipedia \/

''Altas doses de cafeína excitam demasiadamente o sistema nervoso central, inclusive os reflexos medulares, podendo ser letal. Estudos demonstraram que a dose letal para o homem é, em média, de 10 gramas.''

alguém sabia disso =s ?

Sabia, mais 10g de cafeína é MUITA coisa...

Da uma pesquisada aqui nas dietas do forum, tem varios caras que tomam no pré-treino, ve quanto eles tomam pra vc ter uma ideia...

Cafeina com o tempo o corpo acustuma e cai MUITO os efeitos. Não tome direto!

Verdade, eu pessoalmente sou prova disso, como sempre tomei muito café no trabalho, nenhum desses suplementos com cafeína fez o mesmo efeito em mim do que em colegas de treino meu que nao costumavam ingerir cafeína (superpump, noxplode, nanovapor)

E eu acredito que causa dependencia...se eu não tomo pelo menos 1 cafezinho quando chego no escritório minha manhã simplesmente não rende..haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia, mais 10g de cafeína é MUITA coisa...

Da uma pesquisada aqui nas dietas do forum, tem varios caras que tomam no pré-treino, ve quanto eles tomam pra vc ter uma ideia...

Realmente, eu pessoalmente sou prova disso, como sempre tomei muito café no trabalho, nenhum desses suplementos com cafeína fez o mesmo efeito em mim do que em colegas de treino meu que nao costumavam ingerir cafeína (superpump, noxplode, nanovapor)

E eu acredito que realmente causa dependencia...se eu não tomo pelo menos 1 cafezinho quando chego no escritório minha manhã simplesmente não rende..haha

Concordo

Jam eu tenho o mesmo problema que vcê mais comigo é diferente pelo Vicio seria melhor se fosse cafeina mais eu sou viciado em coca cola e ta TENSO parar estou tentando diminuir as quantidade =/ a uns mês atras

estava tomando 2L de coca por dia

agora eu abaixei pra 300 to abaixando pra 200 agora

Abatti,

eu acho que só um dia não vai fazer diferença colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...