Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bomm em primeiro lugar quero pedir para que respondam e deixe a sua opnião!

Começando é bem assim o caso, estou pensando em fazer um ciclo tenho 1 anos de academia e 11 meses sério, tenho 17 anos e ai que está o motivo do tópico (já que o ciclo já está perfeito e tals) estou muito em duvida se devo ou não ir. 90% das pessoas com quem conversei sobre isso entraram nisso entre os 16 e 17 anos e não tiveram nenhuma consequencia ruinha (mas cada corpo é um corpo), e ai que entra a grande duvida estava determinado a tomar, porém antes passei muito tempo pesquisando como montar o ciclo e tals só que somente no ultimo mes fui procurar saber sobre tomar antes dos 22 anos que é o recomendado, e agora estou nessa cruel duvida normalmente se tomo ou não? e queria saber a opnião de vcs... estou pensando em tomar apenas um Stanozolol sem nenhuma testo mesmo ( para nao desbalancear e tals msm q o stano ja desbalanceia um pouco sozim) e ai conto com ajuda de vcs, abrçs

Se for possivel quem começo muito cedo, conte um pouco sobre o que acho e tals...

Postado
  • Autor

Sim eu sei que não existe ciclo perfeito so de stano mais é o melhor que da eu que coloquei errado na hora que escrevi , desculpa

Isto é muito pessoal, mas já que voce perguntou: Espere para entrar nessa

kkkk ta foda esperar, eu não sei o que acontece ja diminuir 40% os carboidrato e abaixei reduzir mt as calorias por um tempo , mas incrivelmente nada aconteceu continuo com uma gordura localizada, não coloquei mais meu BF = 17,5 % ta muito alto ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.