Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frango Morre Após Tomar Anabolizante Para Cavalos

Posts Recomendados

Postado

ADE não é um anabolizante.

O que ele tava usando era Equi-Boost, que é Undecilenato de boldenona.

INDICAÇÕES

Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumáticas.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR

Exclusivamente por via intramuscular em eqüinos.

DOSAGEM

Dosagem: 1,1 mg de "Undecilenato de boldenona" para cada kg de peso corpóreo, a cada 3 semanas, ou seja, 2,2 mL para cada 100 kg de peso corpóreo.

Obs.: a dose e a duração do tratamento devem ser avaliados pelo Médico Veterinário. Geralmente 1 ou 2 administrações são suficientes.

RESTRIÇÕES DE USO

O Undecilenato de boldenona é um anabolizante, portanto é considerado "dopping", sendo proibido na prática de esportes oficiais ou onde o uso de anabolizantes seja proibido. Resíduos de Undecilenato de boldenona podem ser detectados até 40 dias após a última aplicação.

Não aplicar o produto em eqüinos destinados ao abate para consumo humano. Não administrar o produto em éguas prenhes, nem aos garanhões, devido a ausência de dados específicos sobre a teratogenicidade da droga.

Postado

A mãe do cara ainda entregou, rsssssss , "Ele ficava se medindo todos os dias!!!" Frango é Frango, e ainda vai sobrar pro cara da loja.

Pior que ser frango é ser frango burro..

Postado
  • Autor
ADE não é um anabolizante.

O que ele tava usando era Equi-Boost, que é Undecilenato de boldenona.

INDICAÇÕES

Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumáticas.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR

Exclusivamente por via intramuscular em eqüinos.

DOSAGEM

Dosagem: 1,1 mg de "Undecilenato de boldenona" para cada kg de peso corpóreo, a cada 3 semanas, ou seja, 2,2 mL para cada 100 kg de peso corpóreo.

Obs.: a dose e a duração do tratamento devem ser avaliados pelo Médico Veterinário. Geralmente 1 ou 2 administrações são suficientes.

RESTRIÇÕES DE USO

O Undecilenato de boldenona é um anabolizante, portanto é considerado "dopping", sendo proibido na prática de esportes oficiais ou onde o uso de anabolizantes seja proibido. Resíduos de Undecilenato de boldenona podem ser detectados até 40 dias após a última aplicação.

Não aplicar o produto em eqüinos destinados ao abate para consumo humano. Não administrar o produto em éguas prenhes, nem aos garanhões, devido a ausência de dados específicos sobre a teratogenicidade da droga.

Eu sei disso! Acontece que toda vez que morre um frango, a mídia insiste em mostrar o ADE como anabolizante.

Postado

Ele tava tomando só isso?? eu não pude ver a reportagem, mas tipwo...

vi relatos e ciclos sobre boldenona, e vi povo falando que pra cicla-la, prescisa de mais alguma testo... então ou ele tava tomano errado(apenas ela), ou tava tomano mais coisas... que nem descobriram. (podendo até ter ade tbm..)

QUal a causa da morte?

Postado

GALERA,

é daki da minha cidade!

saiu no jornal e tudo mais!

em fim, sabe a moral da historia?

Fui nas famarcia pra aplicar, todos estam com medo, me fud** kk dai achei uma farmacia dps de 2horas procurando!

mt bom em, esses cara injeta na veia, toma 1ano seguido

e pqp

Postado

Na farmacia os caras aplicam sem medico pedir?? o.O...

Bom que quando eu for fazer algum ciclo (se for fazer), tenho umas amigas enfermeiras *-*.. rsrs

Postado
Na farmacia os caras aplicam sem medico pedir?? o.O...

Bom que quando eu for fazer algum ciclo (se for fazer), tenho umas amigas enfermeiras *-*.. rsrs

eu fui em umas 30farmacia

Oi quero fazer uma aplicacao

- oque?

anabolizante

- se tem ai ?

Sim

- Nao fazemos a aplicacao

##

demorei pra achar!!!

Postado

3 anos tomando anabols de cavalo uahauhauhauhuha

Ciclo bão esse

__

Nem falo a causa... só falo q ele aplico, passo mal, foi pro hospital mas nao aguentou

Postado
3 anos tomando anabols de cavalo uahauhauhauhuha

Ciclo bão esse

__

Nem falo a causa... só falo q ele aplico, passo mal, foi pro hospital mas nao aguentou

kkkkkkkkkkk

Não deu pra ouvir a reportagem,audio aqui tá foda.

Cada doidera.

Será que morreu grande pelo menos?

Postado
Será que morreu grande pelo menos?
pela foto que mostraram dele nao parecia nada grande :S

kuhaekuheakakea

Postado

Putz, será que é tão difícil entrar no google, procurar um fórum e se informar antes de enfiar a agulha pra dentro?

Não dá pra entender o que se passa na cabeça de um cidadão desses.

Pra variar uma matéria queimando o filme de quem faz certo.

Postado
no jornal fala que ele tem 42 de braço

e queria 50

Se forem contraídos, ele morreu atoa, gastou a vida dele por resultados fracos com uso de anabol...

Postado

foda eh os cara falando 'nego viciado em academia'

aw vai a merda,tem nego q eh viciado mas nao tem cerebro..e otros q tem..isso vai de pessoa pra pessoa..nao tem nada a ver com o vicio da academia --'

Postado
Se forem contraídos, ele morreu atoa, gastou a vida dele por resultados fracos com uso de anabol...

saiu na tv

a mae falando que ele tinha 45 emqueria chegar

ou seja é entre 42 e 45, ele media todo dia nao sei que tem,

isso ai só serve pra assutar moradores e tals, pessoas não sabem como funciona, e as farmacias nao tao aplicando =\

#

lá na materia fala que compro numa loja e com receita na hora, ah como eu queria saber qual loja foi

Postado

Uma realidade tem cara que fica obssecado por músculos, esse não era qlqr um, 3 anos usando anabolizantes, vamo acordar galera, diga não as drogas, digam sim à saúde ligado a um esporte saudável.

Postado
  • Autor
Uma realidade tem cara que fica obssecado por músculos, esse não era qlqr um, 3 anos usando anabolizantes, vamo acordar galera, diga não as drogas, digam sim à saúde ligado a um esporte saudável.

Notícias assim me fazem ficar bem longe do Clembuterol...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.