Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Só No Peito Esquerdo Na Hora Do Treino ! Urgente!

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,beleza ?

Tenho 1 ano e 5 meses de treino,nunca levei a sério,agora que faz uns 4 meses,que comecei a levar a sério,venha fazendo meu treino bastante concentrado,mas só que na dia de treinar peito,no supino reto com barra : eu faço o exercício concentrado,e após o termino do exercício eu só sinto o peito esquerdo inchado e a braço esquerdo doí muito,a barra desce reta... No supino inclinado,seja com halteres ou barra,meu ombro doí um pouco e os braços doí.

Meu treino:

Supino reto

Supino Inclinado com halteres

Crucifixo

Pull-over

Flexão

Se alguém puder me ajudar,valeu !

Postado

Pode ser falta de consciência corporal, quando vc faz supino vc ta pensando no supino? Ta concentrado em fazer o exercício com o músculo certo? Pq se voce se foca em apenas levanta o peso pode ser que vc use até a perna

Postado
  • Autor

Pode ser falta de consciência corporal, quando vc faz supino vc ta pensando no supino? Ta concentrado em fazer o exercício com o músculo certo? Pq se voce se foca em apenas levanta o peso pode ser que vc use até a perna

.

Malho concentradissimo,ate na hora de fazer eu tentar concentrar bastante o peito do lado direito,mas só sinto mesmo esquerdo inchado :/

Postado

Caraca 4 exercícios pra peito? Não precisa de tudo isso ai não , não imagino o numero de séries/repetições mas você deve estar explodindo seu peito com o tanto de exercícios..

Postado
  • Autor

Caraca 4 exercícios pra peito? Não precisa de tudo isso ai não , não imagino o numero de séries/repetições mas você deve estar explodindo seu peito com o tanto de exercícios..

Qual indicado numero de exercícios ? Repetições é 8-8-6-6,aumentando a carga

Postado

Possíveis causas;

- Cargas excessiva p/ vc;

- Execução errada;

- Treino volumoso;

Aposto que é a execução.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Filma você fazendo supino e presta atenção, quem sabe posta aqui no fórum para o pessoal avaliar. E realmente, treino muito volumoso, faz só 3 em 3x6-8 que tá ótimo. Eu recomendo:

Supino reto

Sup inclinado

Paralelas

ou só 2:

Supino reto

Paralelas

Postado
  • Autor

qual sua divisão de treino ?

Peito/Triceps/

Costas/Bíceps/Antebraço

Ombro/Trapezio/Perna ( Meu treino de perna é distribuído pelos diasdetreino : Tipo: Segunda : Mesa e Cadeira Flexora,Terça : Panturrilha ,Quarta: Legpress,Agachamento livre,Abdutor e Adutor)

Treino de segunda a sexta,acham melhor eu treinar de segunda a sábado ? Pelas características meu biotipo é Ectomorfo,acumulo gordura apenas no peito e na barriga.

Filma você fazendo supino e presta atenção, quem sabe posta aqui no fórum para o pessoal avaliar. E realmente, treino muito volumoso, faz só 3 em 3x6-8 que tá ótimo. Eu recomendo:

Supino reto

Sup inclinado

Paralelas

ou só 2:

Supino reto

Paralelas

Beleza,mas eu quero um exército que trabalhe bem a parte de baixo do peito,pra ficar aquela divisão, entende ? Grato

Postado

Beleza,mas eu quero um exército que trabalhe bem a parte de baixo do peito,pra ficar aquela divisão, entende ? Grato

Embora eu acredite que ficar sambando nos treinos não altera muito o resultado que somente um bom supino traria, as paralelas (com o corpo um pouco para frente) já trabalham bem a porção inferior do peito.

Entendi,mas não ta muito longe do bico do peito não ? Que é a referência

a referência é ficar confortável pra vc e sentir o peito trabalhando.

Postado
  • Autor

Essa dor ocorre apos o treino ??

A dor no braço,e apenas o musculo esquerdo inchado,é so no treino.. 2 dias depois sinto os dois peitos com aquela dorzzinha normal

Postado

Felipe Franco NÃO pelamirdedeus

pq ele nao prega os compostos ??

será que se ele fizesse mais compostos teria vencido o buendia ??

Postado

pq ele nao prega os compostos ??

será que se ele fizesse mais compostos teria vencido o buendia ??

O que ele faz na frente das câmeras deve ser bem diferente do que faz longe delas ... Puro marketing, o tanto de nego que eu conheço que adora fazer 6 exercícios pra bíceps e drop-set no final, já perdi as contas. Ele mostra o que a massa aceita.

Postado

O que ele faz na frente das câmeras deve ser bem diferente do que faz longe delas ... Puro marketing, o tanto de nego que eu conheço que adora fazer 6 exercícios pra bíceps e drop-set no final, já perdi as contas. Ele mostra o que a massa aceita.

Respondido , o cara fica passando rep parciais e treinos de hormonizado iludindo os iniciantes . Não é por que o cara tem shape bom que ele passa boas dicas e ainda mais é um boçal

Postado

Cara muda pra 2 ou 3 exercícios 4x6~8 , 3x8~10 , um pra cada parte do peitoral se você preferir.. Mas acho que Supino Reto + Inclinado ou Paralelas já trabalham bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.