Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Falso ?

Posts Recomendados

Postado

Galera sexta-feira fui em uma lojinha e vi um whey bacana, custava 25 reais 500g, achei estranho né, muito barato, tem até um valor nutricional bacana na embalagem 3 colheres de sopa 28g de proteína e 3 de carb, porém fiquei encabulado e fui conversar com a dona da loja, ela me explicou que esse whey é barato, pois a rede de loja deles que embalam, mas a matéria-prima é importada, ela argumentou que o Brasil não produz a matéria-prima da whey, eae galera o que vocês acham, é farinha ou é whey mesmo, será que dá pra confiar ?

Postado
Vixii agora você me pegou cara, é algo assim NUTRISUPLEMENTOS, NUTRIESPORTIVA, não seí ao certo !

Nunca vi nada parecido..

Mas pelo preço não da pra se esperar grandes coisas...

Postado
Cara sem ironia? Que crescer, investe em whey de classe! Compra optimum ou universal. ;)

Tem também o da Cytosport que é um pouco mais barato e eu tive melhores resultados até que o da Optimum

Postado

Falsificado pode ser, mas talvez o cara até compre um produto de alguma marca e embale com a marca dele. Isso acontece pra caramba, vide o caso da Bodygenics.

O problema é que com o preço de R$ 50 o kg. O Whey que ele usa com certeza custa menos que isso o que é BASTANTE difícil de ser de boa qualidade

Postado

[quote name='Fueca' post='12255' date='14 04 08']Tem também o da Cytosport que é um pouco mais barato e eu tive melhores resultados até que o da Optimum[/quote]

Nunca usei esse da Cytosport, mas aqui no fórum muita gente vem conceituando bastante ele..

Dizem que é muito bom...

Mais futuramente quero investir em um Cytosport para dar uma conferida...

Postado

Só lembrando a galera, que o atual importandor oficial do whey da OPTIMUM Nutrition é a Import Sports, não sei se tem outras mais essa pelo menos tem registro no MS. A Performace Nutrition que importava não é mais autorizada(pelo menos foi o q me falaram)...

Postado
  • Administrador

[quote name='michaelpimentel' post='12458' date='16 04 08']Só lembrando a galera, que o atual importandor oficial do whey da OPTIMUM Nutrition é a Import Sports, não sei se tem outras mais essa pelo menos tem registro no MS. A Performace Nutrition que importava não é mais autorizada(pelo menos foi o q me falaram)...[/quote]

Exatamente

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Gusdh' post='13624' date='25 04 08']Acho melhor investir em algo de qualidade, porque saude é saude![/quote]

Concerteza cara, o que vale é a qualidade, o que gera o custo x beneficio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.