Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Ja pratiquei... achava que ele tinha se popularizado em cima da midia do filme principe da persia... porem meu alongamento nunca foi munto bom e sempre fui pesado... assim como meu equilibrio... entao era so os basicos mesmo, depois cansei e parei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha mano,mt foda o parkour praticava mt quando eu era um pouco mais novo.. A uns quatro anos atrás treinava de 12:00 às 22:30.

Se eu treinasse ate hj acredito que teria um patrocínio man.

Meio dia até as 10 e meia?

Séee loco, como conseguia

Voltou a modinha parkour? é mto doido, smp fui gordo e nunca conseguia escalar nada

É tipo skate, tem horas que todo mundo ta fazendo, tem horas que quase ninguem faz

Na minha cidade só tem um grupo de 10 pessoas que praticam, ainda não é modinha, e se for que seja, pelo menos vão achar mais normal me verem pulando muros por aí

Ja pratiquei... achava que ele tinha se popularizado em cima da midia do filme principe da persia... porem meu alongamento nunca foi munto bom e sempre fui pesado... assim como meu equilibrio... entao era so os basicos mesmo, depois cansei e parei...

Nunca assisti esse filme, boa ideia vou assistir

Ser pesado realmente é uma dificuldade a mais no parkour, mas a partir do momento que você pega uma base boa, seu peso não se torna mais um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...