Postado 10/07/2014 às 23:38 07/10, 2014 Olá pessoa, Sou novo nisto e precisava aqui de uma ajuda!! É o seguinte , fiz um plano e estou a tentar fazer aqui uma fase de cutting na qual queria perder massa gorda ou a maioria da massa gorda. Fiz um plano , fiz varias pesquisas sobre suplementação treinos e etc.. Só que surgiu um problema , na fase de contabilizar as Kcal Diárias , Proteínas etc.. Tenho as seguintes dúvidas.. Em termos de Gorduras quando estou a fazer os calculos para saber o que ingeri e qual a quantidade conto toda a gordura ou nao conto a saturada por exemplo : Lípidos 8,06 g Lípidos Saturados 1,647 g Devo apenas contabilizar os lipidos que nao sejam saturados ou ambos contam nas contas finais por exemplo sabendo que tenho qe ingerir 50g de gordura contariam 8g ou 6g por exemplo? E a próxima duvida seria se nos Hidratos de Carbono apenas contem os Carboidratos e quando diz dos quais açucares devo contabilizar também? Obrigado e mais algumas ajudas em relação a eu poder melhorar é so dizer! Agradeço muito
Postado 11/07/2014 às 00:04 07/11, 2014 Supermoderador Conte as gorduras totais, e tente evitar as trans. Ingerir gordura saturada não é problema, desde que não seja a maior parte das gorduras ingeridas. Carboidratos, siga o mesmo raciocínio, conte o total na dieta. Procure aumentar o consumo de fibras e reduzir o de açucares.
Postado 11/07/2014 às 00:34 07/11, 2014 Autor Muito Obrigado ! Estou esclarecidissimo!! Era tal como eu suspeitava
Crie uma conta ou entre para comentar