Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Tomar Whey Nessa Circunstância ?


yurilc

Posts Recomendados

Olá a todos.

Essa semana completo alguns messes que eu to na academia, como de costume na academia apos um tempo o professor troca a ficha do aluno com novos exercícios físicos, nessa minha nova ficha pede que após a Musculação eu tenho que fazer 30 Min de Esteira de 15 de Transporte.

Minha Duvida é, será que o Whey vai fazer efeito após os 30 Minutos de Esteira e 15 de Transporte mais uns 10 até eu chegar em casa para tomar ele ?

Eu li em algum lugar (Não lembro aonde) que a "janela" de oportunidades fica aberta por pouco tempo, e é nesse tempo que se deve consumir o Whey com Malto ou Dextrose.

Será que apos todo esse tempo de aeróbica essa "janela" ainda está aberta ?

Dês de já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente dizem que essa "janela de oportunidades" redunda até 40min após o treino. Entretanto, tem um artigo aqui no fórum que sugere que essa "janela" perdura até 2 horas após o treino com pesos, e mais, que estudos chegaram a uma conclusão (bem estranha por sinal): pessoas que ingeriram o shake pós-treino uma hora após o treino apresentaram mais resultados que aquelas que ingeriram o shake imediatamente após o treino.

Dê uma olhada, acho que será de grande valia:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente dizem que essa "janela de oportunidades" redunda até 40min após o treino. Entretanto, tem um artigo aqui no fórum que sugere que essa "janela" perdura até 2 horas após o treino com pesos, e mais, que estudos chegaram a uma conclusão (bem estranha por sinal): pessoas que ingeriram o shake pós-treino uma hora após o treino apresentaram mais resultados que aquelas que ingeriram o shake imediatamente após o treino.

Dê uma olhada, acho que será de grande valia:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12183

A entao isso deve ser de cada um pra cada um ne

Mais é uma boa pergunta cara, eu dou umas andadas aqui em casa faço umas coisas ai depois tomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente dizem que essa "janela de oportunidades" redunda até 40min após o treino. Entretanto, tem um artigo aqui no fórum que sugere que essa "janela" perdura até 2 horas após o treino com pesos, e mais, que estudos chegaram a uma conclusão (bem estranha por sinal): pessoas que ingeriram o shake pós-treino uma hora após o treino apresentaram mais resultados que aquelas que ingeriram o shake imediatamente após o treino.

Dê uma olhada, acho que será de grande valia:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12183

Acabei de ler o Artigo e já estou mais tranquilo quanto a minha duvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...