Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Somatodrol


Enzopa

Posts Recomendados

imagizer.imageshack.us/v2/529x397q90/834/0xhi0.jpgimagizer.imageshack.us/v2/529x397q90/841/v9dwx.jpg

E aí povo, tudo na paz? A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do "milagroso" Somatodrol, tem até aquele papo de que um atleta profissional utilizou e aprovou, que obteve ganhos monstruosos e que conseguiu ganhar um campeonato graças ao suplemento. É de ficar impressionado, não? Tão impressionado a ponto de duvidar dessas afirmações. O fato é que, como ainda são escassas as informações reais sobre esse produto, resolvi comprá-lo pra testar e relatar os resultados.

Vamos lá! Acho desnecessário, nesse caso, postar minhas medidas, fotos ou qualquer outra coisa. Em breve entenderão o porquê. Tudo que precisam saber é que já testei dezenas de suplementos, estou em dieta e treino que objetivam a hipertrofia, com acompanhamento de uma nutricionista e um farmacêutico com experiência no assunto. O motivo pelo qual acredito que seja desnecessário postar as medidas? É que elas simplesmente não foram alteradas devido a utilização do suplemento. Vale lembrar que tomei APENAS Somatodrol como suplementação no período de teste.

A sacanagem já começou na compra, que fiz diretamente do site do produto. Paguei R$142,00, sem contar o frete. O prometido no e-mail que recebi da distribuidora era de que receberia 90 comprimidos, mas enviaram apenas 60 (duas caixas com 30 cada). A segunda sacanagem está na embalagem, como podem ver nas fotos acima, a caixa não é a mesma que o site apresenta. Nela, não está escrito "HGH" ou "Extreme Gains", nem mesmo o "complex hormone activator". A não ser que meu inglês esteja pior que o do Joel Santana, "suplemento de vitaminas e minerais" não é a tradução correta para a última frase que citei. Nesse ponto já comecei a desconfiar. Outro fator é a composição. Não existe na fórmula, segundo o farmacêutico consultado, qualquer componente em quantidade capaz de induzir significativamente o corpo a produzir testosterona e HGH. Para ele, a fórmula é boa, pois contém muitos ingredientes que beneficiam a saúde, mas está longe de poder cumprir o que promete. Vou deixar a lista de ingredientes usados na composição aqui no post também para consulta.


Enfim, vamos ao que interessa.

Quantidade utilizada: 60 comprimidos. Indicação do fabricante: 1 antes e 1 após o treino. Indicação do farmacêutico (a qual segui): 1 antes e 1 após o treino na primeira semana, 2 antes e 2 após na segunda semana, 3 antes e 3 após na terceira semana. Parece ser pouco, mas cada comprimido tem 1500mg e acredito que se o produto realmente cumprisse com o prometido, teria dado algum resultado significativo nesse período. Vale notar, também, que se tivesse seguido o indicado pelo fabricante, o produto teria durado 6 semanas. Nas propagandas a promessa é de que o resultado aparece em um tempo bem menor do que esse. A garantia de satisfação do produto só é possível depois de 3 meses de uso, o que custaria o dobro do preço. Na minha humilde opinião essa garantia é furada, pois o efeito psicológico é capaz de lhe oferecer mais foco e com isso aumentar os ganhos naturalmente, quando na verdade o suplemento não está realmente auxiliando.

Promessas do fabricante / resultados obtidos:

* Aumento na produção de testosterona / Mentira;
* Aumento na produção de HGH/ Mentira;
* Aumento extraordinário da massa magra/ Mentira;
* Auxílio na queima de gordura/ Resultado muito levemente percebido, pode ser comparado ao uso de cafeína manipulada :ohno01: ;
* Auxílio na recuperação muscular/ Outra mentira;
* Aumento da libido/ A maior das mentiras (embora tenha propagas no XVideos);
* Ganho de força/ Dá tanta força quanto Toddynho;
* Aumento de disposição/ Talvez, mas provavelmente devido ao fator psicológico.

Resumo: Não jogue seu dinheiro no lixo, pelo mesmo preço é possível comprar Whey Protein, Creatina e Dextrose, que juntos dão muito mais resultado, ou até mesmo comprar tudo em peito de frango e batata, o que eu garanto que funcionaria muito, mas muito melhor. Há também outras opções, você que não tem um Grill pra preparar seu franguinho no pós-treino e faz ele frito ou acende a churrasqueira, pode pagar 60 reais nesse aparelho elétrico e ainda guardar o restante do dinheiro para pagar a conta de luz que com certeza irá aumentar. Mas, por favor, não compre Somatodrol se o seu objetivo for crescer, ele serve apenas como complemento vitamínico, e é sem sombra de dúvidas um dos mais caros do mercado.

INGREDIENTES:
Carbonato de cálcio, Cálcio arginina quelato, Cálcio ornitina quelato, Óxido de magnésio, Cálcio alanina quelato, Zinco quelato, Boro Biometal, Piridoxina (Vitamina B6), Celulose microcristalina INS 460i (estabilizante), Polivinilpirrolidona insolúvel INS 1202 (aglutinante), Talco INS 553iii (Lubrificante), Dióxido de Silício INS 551, Esterato de magnésio INS 470i (excipiente). Revestimento: Álcool etílico (veículo), corante carvão mineral INS 153, Hidroxipropilmetilcelulose INS 464 e Polietilenoglicol.

Outras informações:
Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010.
Produzido por Nutrienda Indústria Alimentícia LTDA.
Distribuído por Healwheel Comércio de Suplementos Alimentares do Brasil LTDA.



P.S.: As quantidades de Arginina e Ornitina presentes na fórmula são insuficientes para causar qualquer estímulo significativo na produção de testosterona, pois não passam de 200mg por comprimido.



É isso aí, obrigado pela atenção e até a próxima.








Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Nossa que raiva,

devia ter lido isto antes de comprar.

eu comprei mais na internet não tem muita informação a respeito, e ainda não tomei pq estou com medo de ser algum anabolizante ou sei la. mas se é apenas vitamina com vc diz fiquei mais tranquila, mas decepcionada pq eu tambem acreditei na propaganda. enfim que bom ter achado esta informação aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo, Uma combinação de Zinco quelato (manipulado em farmacia), creatina e tribullus produz ganhos superiores ao somatodrol.

sinceramente, a menos que a dieta seja muito pobre em zinco, do que você citou eu ficaria somente com a Creatina.

Tribullus vai, na melhor das hipóteses, ajudar na libido (para quem precisa).

Por outro lado, somatodrol é ainda pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...