Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa Para Banco Supino


Marino

Posts Recomendados

Galera, estou malhando em casa e não quero um banco de supino no meio do meu quarto atrapalhando, o que vocês acham desse banco como alternativa? Apos os exercicos é só jogar ele em cima do armario e pronto, mas será que esta postura não estraga os exercício? Os pés não estão em linha reta com a coluna....

barbell-chest-press.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino pode ser feito até deitado no chão.

hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheuaehauehuaehuaehuaehuahe ta zoando? Até pode ser feito mas e como faz a adução do gluteo/escapula? onde apoia a barra? como progride as cargas?

Da pra fazer, mas não tem como fazer progressão nenhuma nem nada ou seja é péssimo...

Só progressão de reps mas não é o melhor a ser feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vc comprar uma barrinha de montar halters, vc pode fazer o supino com halter tranquilo nesse negocio ai , agora supino barra sem suporte fica tenso


hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheuaehauehuaehuaehuaehuahe ta zoando? Até pode ser feito mas e como faz a adução do gluteo/escapula? onde apoia a barra? como progride as cargas?

Da pra fazer, mas não tem como fazer progressão nenhuma nem nada ou seja é péssimo...


Só progressão de reps mas não é o melhor a ser feito...

eu acredito que ele disse desse movimento aqui, floor press no video abaixo, mas sem suporte nao rola

Supino pode ser feito até deitado no chão.

problema é o suporte sem ele é osso, colocar uma carga alta no lugar vixi maria

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...